Igreja do EdeJAveLhO Paranoiá ( - ‘Lá-e-Vi ’ surto de adoração - )

Caros irmãos edejavalhistas, que Lulêus vos ilumine para que guardeis os mantimentos abaixo.

============

1 - Somente ao deus Lulêus adorahamás e a ele haddadarás e prestarás o salário curto.

.................

2 - Não terás dois televisores diante de Lulêus, porque basta apenas um aparelho para assistir à ‘TV Globo’.

.................

3 - Recolherás o teu imposto e levarás até o altar o teu cofrinho, fruto do suor do teu rosto.

.................

4 - Não cobiçarás o luxo da Primeira Grama, porque aguardarás o teu jardim no Paraíso quando a terra adubar o teu corpo.

.................

5 - Não lerás livros de História nem de Economia.

.................

6 - Não darás crédito ao ouvires rumores de inflação, nem aceitarás falsos testemunhos de que o Pantanal e a Amazônia ainda estão queimando.

.................

7 - A qualquer rumor de fé bíblica, contraporás todas as tuas fezes sindicais.

.................

8 - Jamais dês ao próximo com tua mão direita aquilo que não poderás surrupiar com tua mão esquerda.

.................

9 - Com um ‘L’ escreverás teu nome no Livro da Dívida.

.................

10 - Ao sentares no teu trono para o ‘Número 2’, farás o ‘Número 13’, dando toda tua força sindical para que sejas salvo da tentação de ‘três refeições por dia’ (pois a Gula é um pecado do Capital).