Ele embarrigou outro homem

Sálvio Tomilho foi ameaçado pela esposa de um cliente do restaurante onde trabalhava exercendo a função de cozinheiro.

Dona Veganete afirmou que iria mandar seus seguranças aplicarem uma surra no pobre Sálvio porque foi graças aos pratos que ele preparava que o marido dela perdeu o corpo sarado no qual antes exibia uma barriga de tanquinho.

Na verdade, pela primeira vez o marido dela tinha uma barriga de fazer inveja a qualquer mulher grávida.

O caso foi parar na delegacia, com o cozinheiro Sálvio registrando “BO”.

Ironicamente, a Dona Veganete deixou de se queixar quando se encontrou pessoalmente com Sálvio na presença do delegado. E ele, estranhamente, retirou a denúncia da ameaça que havia sido feita por ela.

Até aquele momento, ela nunca tinha visto o cozinheiro pessoalmente. E foi só botar os olhos nele para ela notar que ele era dotado de um corpo saradão, razão pela qual ela ficou doente de desejo por ele.

Assim aconteceu a separação entre Dona Veganete e o barrigudo marido, cujo nome estaremos preservando aqui nesta narrativa. Mas, quem quiser conhecer o ex-marido da Dona Veganete pode ir visitar o restaurante “Bola-na-Frente”... e, chegando lá, procurar prestar atenção ao mais embarrigado dos homens entre os clientes frequentadores. Mas, só não vai mais ser encontrado o antigo cozinheiro por lá.

:::::::::::::

Da coleção zezediozoniana: “Um conto para quem ainda acredita na existência de úteros”