BATMAN E MESTRE DOS MAGOS EM BUSCA DOS JOVENS DESAPARECIDOS

Batman está patrulhando as ruas de Gotham City quando vê uma estranha figura vestida com roupas coloridas e segurando uma varinha mágica.

Batman: Quem é você e o que está fazendo aqui?

O Estranho: Eu sou o Mestre dos Magos, viajante de outro mundo. Estou procurando um grupo de jovens heróis que desapareceram em um portal mágico.

Batman: Um grupo de jovens heróis? Isso soa familiar. Você não estaria falando dos Jovens Titãs?

Mestre dos Magos: Não, não, não. Estou falando de um grupo de jovens aventureiros que se perderam em um labirinto mágico.

Batman: Ah, claro. Você sabe que eu lido com vilões e criminosos, certo? Não sou exatamente especialista em magia.

Mestre dos Magos: Não se preocupe, Batman. Com minhas habilidades mágicas e suas habilidades de combate, podemos encontrar esses jovens e trazê-los de volta à segurança.

Batman: Tudo bem, vamos fazer isso. Mas uma coisa: você pode tirar essa capa ridícula e essa varinha mágica? Está chamando atenção demais.

Mestre dos Magos: Hahaha! Não seja tão sério, Batman. Mas tirarei se você tiŕar a sua capa e esses chifrinhos aí. Ah! E a varinha não é minha. É de um dos jovens. Foi tudo que achei.

Batman: Certo, certo. Vamos nos concentrar em encontrar esses jovens antes que seja tarde demais.

E assim, Batman e o Mestre dos Magos se unem em uma aventura mágica para encontrar os jovens heróis desaparecidos.