BOZO VIDA DE DESPEDIDO

BOZO VIDA DE DESPEDIDO

Carlos Roberto Martins de Souza

Já em ritmo de “fim de feira”, com produtos encalhados por falta de compradores, vendo seus dias de moleza como presidente chegando ao final, Broxonaro começa a fazer planos. Com a baixa popularidade que conseguiu, vai tentar a vida como “Freelancer”, isto porque, seu rival Lula da Silva, roubou o seu mandato e começou a governar antes do tempo. Nos últimos dias, até várias quedas no preço dos combustíveis o 13 decretou. Não estava nos planos, mas como Broxo tomou tanta Cloroquina e Ivermectina, ficou bêbado e nem percebeu. Angustiado e sem perspectivas, ele vai recomeçar a vida, vai tentar de tudo. Dos projetos do Jaindo Embora constam, participar da próxima temporada do programa pornô da TV Record, “A Fazenda”, ele e a Mãe Milcheque estão fazendo os últimos ajustes. Já fez contato com Pedir Mais Cedo, pois pretende levar com ele figuras como Mala Cheia, Marquito Pelicano, Valdemar Bosta Neto, Valdemiro dos Diabos e Milton Ri do Dinheiro, ex-ministro. Também está negociando com a Jovem Pan para fazer parte da bancada de babacas que puxaram seu saco durante o mandato. Vai ser comentarista no “Pânico", ou “Penico", como comediante. Junto com os filhos, ele vai atuar como “Fiscal de Fake News” numa empresa criada pelo Carluxo, filho 02, a Mentilhas S/A. Também vai montar uma clinica para tratamento contra a perda de ereção, e até o nome já está escolhido, “Imbrochável Love Church". Também está na parada o Papagaio da Havan, o véio mais porqueira do Brasil quer contratar o seu amigão do “peido", ops! peito, como garoto propaganda, vai vestir ele de palhaço, colocar um microfone na mão dele, pois falar merda é com o Bozo. Até uma joalheria famosa em Brasília está oferecendo um emprego, quer colocar o presidente, com uma placa vermelha pendurada no pescoço, escrita “COMPRAMOS OURO", pois do assunto de comprar ele entende. Comprou políticos durante todo o seu mandato. Não poderia faltar o circo, onde ele fará números de malabarismo e equilibrismo. Vai engolir cobrar, sapos e até Lula. Só não vale camarão, pois pode dar nó nas veias do cérebro, ou nas tripas. Sem contar os números de mágica, e o de “Fraudar Urna Eletrônica” é o mais famoso. Lembra do estoque de Cloroquina? Como ninguém quis usar, ele vai sair por aí, de porta em porta, oferecendo o produto a preços promocionais para seus apoiadores, pois precisa matar os vermes que se alojaram no cérebro. Há informações de que ele vai montar uma empresa de “É Ventos", para promoção de “Motociatas", pois tem larga experiência no ramo. Há boatos também de que Siladas Mala Feia, em retribuição a amizade e a viagem a Londres, vai consagrar Broxonaro a “PASTOR", Inclusive como seu auxiliar na igreja “Derrota em Cristo", ele, com a pronuncia ruim das palavras, vai entreter o povo falando “línguas estranhas". O problema é que Macedão quer exclusividade, quer colocá-lo como “Demônio de Palco" nos programas de exorcismos, vai dar entrevistas, levar banho de sal grosso, e até será expulso por um pastor. O governador de São Paulo, João Doria, também já convidou Broxo para trabalhar como cobaia de “teste de vacinas" no Instituto “Bota no Tantantan. O cercadinho tão famoso, menina dos olhos, nos planos de Broxo, será montado em Bangu 8, onde deverá passar uma temporada, e o nome será “Gradezinha", pois ele estará atrás das grades. A Rodoviária de Brasília, em reconhecimento ao brilhante trabalho de Broxo, com suas merdas, vai propor a ele trabalhar na limpeza dos banheiros do terminal, pois será a chance de aprender um novo ofício, “Limpar Cagadas”. Fazer, bem, ele é imbatível. O Silvio dos Santos, do SBT, entrou na briga, quer o Messias para gravar um jingle, “Tchutchuca do Centrão” para promover seu programa “Roda da Infelicidade" nas tarde de domingo. O Museu Nacional já comprou a briga para ajudar o Broxonaro, vai requisitar o “piu piu" dele para colocar em exposição permanente, como prova da “imbroxabilidade” do Capetão mais duro do mundo. Até o Zoológico de Brasília está oferecendo ao Boçal um emprego, estão precisando de uma “anta", e ele tem o perfil exato. Já o pessoal da Festa do Peão de Barretos está na disputa, vai oferecer uma vaga como “burro", será a atração maior nos rodeios, já escolheram até quem vai montar e tocar-lhe o pau, ou melhor, a espora, Artur Lira, o peão mais famoso de Brasília, da companhia “Centrão de Propinas". Um grande pecuarista, Bruno Scheid, de Ji-Paraná, quer o Bozolino como “Menino da Porqueira", ou porteira, vai fazer rodízio com Sergio Reis em dois turnos. É abrir e deixar passar a boiada. Mas, afirmam também que ele vai abrir um consultório sentimental de “Aconselhamento Matrimonial", vai ensinar como casar várias vezes, já que possui larga experiência em formação de “família tradicional". Mas o maior investimento será no seu projeto que envolve a sua maior especialidade, “fazer nada". Trabalhou nesta função por 30 anos. Tem doutorado e pós-graduação no assunto. Ele vai levar a cadeira presidencial de lembrança, ou de lambança, ela será instalada numa cela de Bangu, lá ele será presidente... Muito abatido e decepcionado, Broxonaro declarou: "não tenho mais nada a fazer aqui na terra". Eu faço minhas cagadas, você ri, eu fico com os miolos preenchido aqui, pois cagar para mim é um ato de resistência. Declarou o Já Indo Embora.

Carlos RMS
Enviado por Carlos RMS em 01/10/2022
Reeditado em 01/10/2022
Código do texto: T7618111
Classificação de conteúdo: seguro