MÃE DE NADA

MÃE DE NADA

Carlos Roberto Martins de Souza

No Brasil é comum vermos pessoas aplicando o “golpe das previsões", alguns ficam famosos, outros morrem no anonimato. Tem de tudo, para todos os desgostos. Nos últimos anos uma nova figura apareceu no meio evangélico dizendo ser especialista em prever o futuro, entrou no mercado como “Irmã Micheque", seu tesoureiro era, também um do ramo, o “Pai Fabrício Queiroz", mas a parceria acabou, pois ele pisou na “bosta”, sujando a reputação dela. Sendo uma das principais figuras da “mitologia” brasileira, as tentativas de visualização do futuro edificaram sua imagem nas redes sociais e no meio evangélico. Sua notabilidade surgiu durante o ano de 2018, quando a autointitulada vidente passou a ser consultada por pastores, líderes evangélicos, crentes e políticos, para previsões sobre o futuro do Brasil. A vidente “Micheque Broxonaro”, mais conhecida como “Mãe De Nada” ficou famosa, mais por errar, do que acertar em seus presságios. A "Mãe De Nada" surpreendeu ao adivinhar a criação da nota de R$ 300 em no programa “Saindo do Vermelho” da Universal na Record. Todos vibraram. Ela, numa de suas previsões, disse que a morte de Lula era coisa de tempo... Agora, quando o marido Broxonaro iniciava a caminhada rumo a disputa pelo Planalto, ela, esfregando uma “urna eletrônica”, previu que em 2022 a política brasileira chegaria ao seu limite do racional, Lula não seria candidato e apoiaria um nome de Broxonaro. Consultora espiritual do marido, ela reveza a atividade de sensitiva com a do “cultivo de laranjas", nas horas vagas, se dedica a “Indústria de Rachadinhas” da família. Sensitiva famosa no meio evangélico, não usa uma “bola de cristal", mas uma “urna eletrônica” como instrumento de trabalho. No caso dela, as previsões são “impressas" para evitar fraudes. Foi ela a responsável por dizer ao Broxo que a pandemia, na verdade, seria apenas uma “gripezinha”, previsão que aliás, derrubou a credibilidade do presidente, custando a perda do posto de presidente. Também previu que ele seria “imbrochavel”, mesmo com as suspeitas de que os milhares de caixas de Viagra tenham ido diretamente para a suíte presidencial. O maridão conseguiu, no máximo, prestar tributos à sua própria ilusão de virilidade carregando um pinto morto, e dois ovos chocos. Se nada der certo com a propaganda, pode ao menos mandar o currículo para a partir de 2023 reforçar o elenco como personagem de si mesmo em “A Praça é Nossa”. “Mãe De Nada” previu que Boçal Nero teria um ótimo ano, no entanto, até os astros se revoltaram com o comportamento animal dele, o Touro deu uma chifrada nela, Virgem não gostou do negócio de imbrochável, Aquário disse que não aceita “robalo". Mas nem só de erros vive a “Mãe De Nada”, ela fez uma previsão das mais importantes de sua carreira como vidente, ela leu na “Urna Eletrônica” que o Brasil terá um “futuro brilhante”, e acertou, vai começar com uma “estrela” estampada no peito. Na reta final das eleições, tentando alavancar os negócios e prevendo perda de renda com a saída de Broxonaro da presidência, ela lançou um novo negócio, o “Disque Mãe De Nada”, que promete previsões sobre o futuro das pessoas pelo serviço telefônico 666. Nos seus dias finais como sensitiva, “Mãe De Nada” deixou de ser uma referência das previsões, sendo constantemente associada em programas humorísticos para previsões errôneas. E como a coisa já não anda bem, Broxonaro, sem emprego em 2023, pode seguir carreira de vidente como auxiliar da esposa. O nome já está registrado, “Pai Já Era". Então, reserve um tempo para uma consulta, pois os dois são especialistas em embromação.

Carlos RMS
Enviado por Carlos RMS em 28/09/2022
Reeditado em 28/09/2022
Código do texto: T7616191
Classificação de conteúdo: seguro