O FALSO MUSICO

ANUNCIADO COMO EXIMIO MUSICO TOCADOR DE IUNSTRUMENTOS DE CORDA O CARA UM 171 ENTROU NO CRUZEIRO DISTRIBUINDO FILIPETAS ANUNCIANDO SEU SHOW. FALANTE E ESPERTO PRENDIA A ATENÇÃO DE TODOS. ENTÃO QUANDO SERA SEU SHOW AKI NO NAVIO MEU AMIGO?PERGUNTOU UM EMPRESARIO. MAS O FALASTRÃO ENROLAVA E DIZIA QUE SERIA EM BREVE. O TEMPO FOI PASSANDO A VIAGEM SE PROLONGANDO E NADA DELE FAZER O TAL SHOW , FORAM ATE RECLAMAR COM O COMANDANTE UM SENHOR BIGODUDO TODO DE BRANCO QUE CHAMOU O SEM VERGONHA E FALOU: O SENHOR FOI CONTRATADO PARA ALEGRAR OS PASSAGEIROS TOCANDO INSTRUMENTOS DE CORDA E ATE AGORA NADA! BEM DISSE O PESTLENTO ESCAMOSO: MEU SHOW SERA NA SEXTA FEIRA AS 20 HORAS ISSO AINDA ERA SEGUNDA FEIRA DE MANHA ,PRA VOCES VE COMO O BICHO ERA ASTUTO. PORÉM ENQUANTO NÃO CHEGAVA SEXTA FEIRA OS PASSAGEIROS SE DIVERTIAM EM CASSINOS E OUTRAS ATRAÇOES MAS A CURIOSIDADE ERA GRANDFE PRA VER O SHOW DO CARA QUE FOI CONTRATADO COMO UM EXIMIO MUSICO TOCAR DE INSTRUM,ENTOS DE CORDA. ENTÃO NA SEXTA DE MANHÃ JÁ HAVIA UM ALVOROÇO , ANSIEDADE E CURIOSIDADE EXTREMA E EX QUE CHEGA A HORA DA PELEJA . MINHA GENTE QUANDO A CORTINA SE ABRIU UMA MUSICA DE FUNDO E O CARA ME ENTRA TODOS BRILHOSO , O CANHÃO DE LUZ REVELOU ELE SEGURANDO UMA CORDA E COMEÇOU TOCAR UM SINO AI LARGAVA O SINO CORRIA E PEGAVA UM BERIMBAL , O CANALHA NEM RITMO TINHA O TAL INSTRUMENTO DE CORDA ERA UM BERIMBAL E UM SINO DE BRONZE MUITO SURRADO PELO TEMPO. AI GRITOU ALGUÉM NA PLATEIA QUE DROGA É ESSA! , COMEÇOU UM ALVOROÇO E OUVIAM SE UM CORO UNISSONO; JOGA NO MAR , JOGA NO MAR! SE O COMANDANTE E O IMEDIATO DO NAVIO NÃO AGISSEM RAPIDO E TRANCADO O PILANTRA NUMA CABINE REALMENTE O DESTINO DESSE PILANTRA SERIA COMIDA DE TUBARÃO. DEPOIS DESCOBRIRAM QUE O SUJEITO TINHA SIDO COROINHA DE UMA PAROQUIA E ESTAVA EM TRATAMENTO PSIQUIATRICO. OS PASSAGEIROS FICARAM MUITO INJURIADOS ESPERARAM TANTO QUE O CARA TOCASSE ALGUM INSTRUMENTO DE CORDA COMO VIOLÃO , CAVAQUINHO, BAIXO E O CARA ERA TOCADOR DE SINO , ESSA FOI DE SE RASGAR DE RAIVA , AINDA BEM QUE TINHA UM CARA QUE TODA NOITE TOCAVA PRELUDIO NA FRAUTA NINGUEM AGUENTAVA, E ESSE GRITAVA LIBERDADE DE EXPRESSÃO . ESSA VIGEM FOI DEMAIS , FORA QUE NÃO CONTEI QUE UMA SENHORA DE 80 ANOS TOMANDO BANHO DE SOL NUMA NO CONVÉS E DO GATO SIAMES DE UMA DONDOCA , QUE SUMIU E ELA FICAVA DANDO CHILIQUE TODA HORA PEDINDO JUSTIÇA E DIZENDO ; QUERO MEU BICHANO, QUERO MEU BICHANO ! QUE SACO DISSE O COZINHEIRO . AI VAI NESSA ?