TIRINHAS E TIRADAS

TIRINHAS E TIRADAS

Carlos Roberto Martins de Souza

Há rumores de que a boiada que frequenta o cercadinho em Brasília está contaminada com o "Mal da Vaca Louca", eles teriam que ser isolados, pois a doença é altamente contagiosa. Por causa deste fatalidade, Boçal Naro apresentou ao rebanho o seu "Choro Impresso", cada um dos presentes no cercado vai receber um comprovante para futura auditoria. A imprensa fez algumas descobertas sobre o gado, algumas bem exóticas. A primeira foi que Jair Mentindo foi o escolhido por Deus para comandar um grande manicômio chamado Brasil. Depois de jejuns e noitadas de orações, os evangélicos enlouqueceram. O jogo preferido do Mito e dos seus é "Jogo de Xadrez", o juiz preferido das partidas é Roberto Jefferson. A música preferida dos evangélicos é sucesso absoluto, "Éguas de Março", que homenageia o queridinho da igreja, Boçal Naro. O filme preferido dos evangélicos é "Atração Fecal", passam horas vendo e revendo a fita, pois ele conta a história do Messias, um merda, eleito pela igreja para comandar o Brasil. Ele produz tanta merda, mas tanta merda, que mandou instalar um alambique no Palácio do Planalto, vai destilar merda para produzir pinga. Até o nome já escolheu, "Amansa Crente", que vai ser substituta do poderoso amuleto pentecostal, "Copo Com Água Consagrada". Para o lançamento do produto, vão promover um show gospel com a banda podre, "Boçal Naro e Seus Burrinhos Amestrados", a festança será no Templo de Salomão, com direito a um brinde ao homenageado. Os convidados para o coquetel de lançamento já se acertaram, vão de "Carro de Boi", pois tem gado sobrando no mercado para puxar. Só boi de raça… Ruim! Evangélica! Lá no Grande Teatro Evangélico, vão assistir a encenação da peça " Quebra Chifres", de Bolsoikovsky. O clássico do ballet brasileiro traz uma história de fantasia e misticismo. A protagonista Damares ganha um quebra-galhos de seu padrinho, com formato de um soldado. O brinquedo da menina acaba sendo quebrado por seu irmão, o terrível Malafeia, e ela vai consolar o objeto, até dormir. Logo, a garota sonha que o quebra-galhos ganha vida e a leva para diversos locais mágicos, inclusive a uma goiabeira, onde ela vê um Jesuis comendo goiaba podre para matar a fome. O fim da peça fica na concretização das fantasias da "Irmã Danada", mas de uma forma diferente… De lá, vão para Parintins - AM, participar do Festival Folclórico, lá já tem o "Boi Garantido", e o "Boi Caprichoso", e para concorrer, a igreja evangélica vai lançar o seu boi, "Boi Sonaro", vai arrebentar. De lá, vão a São Paulo, vão inaugurar a mais nova Estação de Trens, a "Centrão do Brasil", o chefe da estação será Ciro Nogeira, na festa, estará se apresentado a sensação da música sertaneja do momento, o "Trio Cagada Pura", composto por Zé Trovão, Zé Cagão e Zé Ruela, na oportunidade vão lançar o CD " Com as Pregas na Mão", e a Globo irá apresentar um "Globo Repórter" especial após o último resultado das pesquisas, a ênfase será sobre o estranho desaparecimento dos ELEITORES DE BOLSONARO, o que comem, o que vestem, como eles vivem, que veterinário frequentam. O IBAMA declarou o "Mito Ladrão Safado" como animal em fase de extinção, já deram até data, outubro de 2022. Uma coisa é certa, ninguém sabe, de verdade, se Boçal Naro é católico ou evangélico, mas pelo tanto de funcionários fantasma que tinha nos gabinetes, eu afirmo que ele é espírita! Dizem as más línguas, que após perder o mandato, o Deputado Boca Aberta, vai ganhar uma boquinha no Governo, vai fazer "Boca de Urna" na votação do relatório da CPI da Covid. Como comunga o mesmo vocabulário do chefe...Boçal Naro é o "Abominável Presidente das Fakes", tão miserável, que editou uma "Medida Provisória" para sacramentar a mentira como "Lei", e como forma de "Propaganda Eleitoral", de maneira debochada, ele quis elevar a mentira ao status de "Rainha das Redes Sociais", mesmo tendo como slogan evangélico: "Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará". Logo, pode-se deduzir que a Bíblia é "ab-usada" como forma de atrair os pobres evangélicos para as barras da saia de um mentiroso compulsivo e declarado. Em declaração à imprensa, o Rei do Gado afirmou: "Minto! Não nego, paro quando morrer!". Tem mais, ele é um terrorista vestido de presidente, pois apregoa a desobediência civil, a desordem e a não observância das leis, eis porque afirmo ser Boçal Naro um caso de polícia, ou melhor, de hospício, e seus seguidores já estão ensaiando uma "HOSPICIATA" com gritos de "Ô LOUCO, MEU! Eles também estão preparando uma "Grande Conferência" da ala manicomial, que vai ganhar o reforço de ninguém menos que Adélio da Faca Bispo, especialista em "Personalidades Psicopáticas". Lembra da "CASINHA" lá da roça? É esta mesmo que você pensou, se você viveu lá um dia, o depósito de dejetos humanos, de merda, aquele cubículo de madeira, alguns com a porcada esperando a mercadoria lá embaixo. Pois bem, nem para presidente dela este canalha Bozo serve. Até os suínos já estão gritando: "Ele não! Ele não! Este meliante é a maior aberração política da história, acho que é o momento de colocar-lhe a camisa de força, antes que ele consiga conquistar mais malucos para agitarem o inferno. Não precisa ser nenhum Isaac Newton para entender a gravidade da situação. Os brasileiros subestimaram o perigo que era Bolsonaro, agora, para espanto de todos e infelicidade geral da Nação, o cafajeste ameaça com uma guerra civil. Ele até declarou o "Sete de Setembro" como "O Dia do Circo", neste dia, o então príncipe regente D. Messias I declarou que não cumpriria as ordens da Cortes Suprema - STF, que exigiam sua volta à Constitucionalidade, ficando na clandestinidade legal. Nenhum cientista ou médico psiquiatra consegue transformar esta coisa em alguma coisa. Nem o famoso Alexandre de Moral. A natureza é prova viva, quanto mais limitados os animais, maiores os grupos em que vivem, basta olhar para os evangélicos... Bolsonaro é tão nojento, que quando vai a uma banca de peixes na feira, eles, peixes, saem correndo. Ele é tão imprestável, que quando senta no vaso sanitário e deixa lá suas ideias, elas gritam: "Ufa! Oh! Glória! Aleluuuuuuiia! Nos livramos deste lixo"! Bolsonaro, nas suas brincadeiras infantis, caiu no mar, num naufrágio, outro barco O viu, e o capitão gritou: "Merda a vista! Merda!!!!". A burrice de Bolsonaro é tão grande, que a NASA teve que lançar um satélite em volta dele para conseguir estudar a sua ignorância. A burrice de Bolsonaro é tão grande, que foi confundida com bola de boliche de Deus. Boçal Naro é tão feio, que quando ele entrou no concurso de feiúra lá de Brasília, eles disseram: "Desculpe, não aceitamos profissionais". Bolsonaro é tão burro, que ele acha que socialismo é fazer festinhas com aliados! Principalmente para o Centrão! Bolsonaro tem uma cabeça tão pequena, que ele usa saquinhos de chá como travesseiro, e camisinha de lampião como boné. O Palácio do Planalto é tão sujo, que ele, Bostanaro, tem que limpar os pés antes de pisar na rua! O Boca de Lixo é tão nojento, que um jornalista telefonou para ele, e ele me passou uma infecção no ouvido do cidadão. Bolsodeus é tão feio, que o governo mudou a data do "Dia das Bruxas" para a data de aniversário dele! Os jornais informam que o famoso "Bolso", aquele de roupas e acessórios, está entrando com um Mandado de Segurança no STF, para que o maldito "Bolsonaro" retire as expressão "bolso" de seu nome e de seus familiares, pois não quer ser cúmplice dos crimes que andam comendo usando o seu nome. Um brinde aos meus "desfeitos". Porque com as minhas qualidades ninguém se importa mesmo. Até porque estamos em "Estado de Circo", debaixo de uma lona Verde Amarela, com a bandeira do Brasil tremulando lá no alto da Casa de Espetáculos.

Carlos RMS
Enviado por Carlos RMS em 18/09/2021
Código do texto: T7344905
Classificação de conteúdo: seguro