Palavras que me dão felicidade, mas que também me tiram o sono ao ler e ouvir

- “Boa noite, meu amor, bom descanso, querido!”
- “Te amo meu amor, saudade!”
- “Vai no RECANTO amor, fiz uma poesia para nós”
- “Comprei uma calcinha preta e vou estrear com você”
- “Amor, ontem à noite foi a nossa melhor noite, vamos repetir hoje?”
- “Vai vir aumento de pelo menos 10% no próximo pagamento”
- “Venha à minha festa, vai ter pizza e vou comprar o vinho chileno "CONCHA" Y TORO que você tanto gosta”
- “Vai ter a noite do caldinho aqui em casa, traga somente o estômago” ebaaaaaaaaaaaa
- Nas CASAS BAHIA - “Eu falei com o gerente e ele te concedeu 10% de desconto nesse produto porque você vai pagar à vista”
- “Comprei aquele livro de inglês importado que você tanto gosta, tenho certeza de que você vai amar”
- “Vamos dar um rolê na Paulista?”
- “Desça aqui, estou na padaria tomando café, venha me fazer companhia”
- “Ao invés de recesso de 15 dias, parece que vai haver férias de 30 dias em julho”
- “Os teus alunos estão encantados com as suas atividades e aulas, disseram que querem mais”
- “Aquele aluno que você dá aula há 15 anos, foi para os USA e arrasou nas reuniões” OH GLÓRIA A DEUS!
- “Vão antecipar a vacina de agosto para julho”
- “Os teus filhos estão felizes, amados, diplomados, contas pagas, empregados e com saudade de você”
- "As tuas férias de 42 dias em dezembro estão confirmadas"

AD INFINITUM...
Paulo Eduardo Cardoso Pereira
Enviado por Paulo Eduardo Cardoso Pereira em 17/06/2021
Reeditado em 17/06/2021
Código do texto: T7281069
Classificação de conteúdo: seguro