E AÍ,GENERAIS DA BANDA? PODE SER OU ESTÁ DIFÍCIL? KKKKKK

E não é que um general da banda de pijama- presidente do clube militar-afirmou-*LUGAR DE LADRÃO É NA CADEIA!* Referindo-se à Lula. Ô general da banda.Ocê tem PROVAS? Se não tem não encha o saco.

Ah! General da banda.Leembrei-me de umas coisas.Comprar 500 mil latas de leite condensado,comprar 100 mil latas de cerveja Heineken, comprar 2 mil toneladas de picanha e mais umas 500 mil toneladas de não sei o que,o que é isto? É ROUBO ou apenas desvario financeiro? Não pensemos mal. Cremos que é apenas para suprir as necessidades físicas de uma tropa que *PROTEGE NOSSAS FRONTEIRAS E NOSSOS MARES*. Não é mesmo general da banda? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

General da banda. Você militares fizeram e fazem muito mal à Democracia no Brasil. Vocês são muito ignorantes.Não tem tirocínio,Foram educados para cumprir ordens e NÃO PENSAR!

Triste país que tem uma Força Militar que não cumpre seu papel s se mete na política e economia . Vá prá casa,general e não se meta em assuntos que vocês militares não conhecem. Vai prá casa,vai.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E o Bando de Paspalhos que foram numa comitiva para Israel. Form recebidos com desprezo. Ficaram EXILADOS no hotel. E o ministro das relações exteriores passou vexame numa entrevista.O locutor falou: VISTA A MÁSCARA. E o ministro abaixou a cabeça e vestiu. Simplesmente ridículo. E o que essa gente foi fazer em Israel? É a Classe Média IGNORANTE que não se cansa de dar vexames. Até quando?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Tem uns 15 mil militares no governo federal.Ganham duas vezes.E o que fazem? Até agora o general da Saúde só fez MERDA.Bem ao estilo do chefe. Vão para casa,verde oliva. Não basta o Golpe de 64 que destruiu o Brasil? Querem fazer o que mais? Entregar de vez o Brasil aos EUA?

É claro. Salário integral na aposentadoria mais o penduricalhos.E tem IDIOTA que diz que os militares são o Poder Moderador!!! É MOLE???

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 11/03/2021
Código do texto: T7203943
Classificação de conteúdo: seguro