Ô DONA MICHELE. O QUEIZOS DEPOSITOU 89 MIL REAIS. E AGORA REPASSAM MAIS 7,5 MILHÕES DE REIAS. DÁ PARA EXPLICAR?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Nem Freud explica.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E os MANÉS continuam apoiando. Viva a Incúria! Viva a Injuria! Viva a Amargura! Viva a safadeza pura!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Como fica,dona Michele.Dá para explicar? Os o picaretas pastores vão fazer um CULTO para EXORCIZAR o Demônio daqueles que DENUNCIAM as Falcatruas no Palácio do Planalto? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

A Lavagem Cerebral é algo Assustador. E as Ovelhas ficam MANSAS e facilmente manipuláveis. Não emitem um só som de contrariedade. São OBEDIENTES à Voz do Pastor. Viva Jesus!!! Viva os Pastores!!! Viva a Trambicagem!!! E a IGNORÂNCIA grassa à solta pelo Brasil. A Classe Média DETESTA POBRE.Principalmente NEGROS/AS. A cada 24 horas,um Negro Pobre é assassinado no Brasil.Principalmente pelos POBRES da Polícia Militar. É Pobre matando Pobre. E os Ricos milionários são Protegidos pela Justiça,pela Receita federal,pelo Congresso e não pagam um MÍSERO CENTAVO de Imposto. Sonegam tudo.É Mole ou quer mais?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E a Vagabunda Imprensa fica batendo na mesma tecla todo dia-O GOVEERNO GASTA MAIS DO QUE ARRECADA!!! KKKKKKKKKKKKKKKKK

Essa nossa Imprensa é vagabunda mesmo.Não vale um tostão furado.

Existem dois Grandes Canalhas da situação em que o Brasil se encontra hoje com este governo de Aloprados. Os Grandes Culpados são a Vagabunda Imprensa e sua Campanha sistemática contra Lula e o PT,desde 2005. E o outro é o Supremo Tribunal Federal que permitiu a PICARETAGEM JURÍDICA de Joaquim Barbosa em 2005 ,e depois Moro e seus picaretas da Lava Jato anos mais tarde. O POVO não confia mais,nem na Justiça,nem na Imprensa.Culpa de quem? Deles mesmo.

Triste fim de uma Pátria tão bonita,RICA,e com um Povo maravilhoso.

E a nossa Desgraça é nossa Classe Média ESTULTA e Ignorante.Não enxerga um palmo adiante do nariz. E esta Classe Média grita contra a Corrupção. Pera aí. Quem são os Grandes Corruptos no Brasil? Não são os Pobres. Ora,ora...É a Classe Média que grita e esperneia contra a Corrupção que ela mesma pratica. É Mole ou quer mais?!?!?!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 03/10/2020
Código do texto: T7078305
Classificação de conteúdo: seguro