Audiência na Pefeitura

Quero falar com o prefeito?

Qual o assunto?

Particular!

Oh..minha cara eleitora, entre!

A eleições chegando...e eu aqui trabalhando para o bem da nação!

Trabalhando para o bem do povo contra essa pandemia. É justamente do que venho falar com o senhor!

Algo de errado na sua comunidade?

Sem essa de politicamente correto!

Lá é morro, mesmo!

Sim..me descupe!

Mas o que a senhora manda?

Eu quero saber porque o Posto de Saúde está cheio e ninguém atende? O que o senhor está fazendo? Bem. Veja bem.

Eu já estou contratando médicos, enfermeiros, comprando ambulâncias, mas, a liciticação é um pouco demorada.

Mas a senhora pode ficar tranquila!

Tranquila? É...eu como prefeito já gastei um milhão de reais comprando jazigos no Cemitério – “Descanse em Paz”, por precaução! Mas isso é um absurdo! Não precisa de licitação? A senhora tem razão...mas como tá morrendo muita gente...eu preferi dispensar a licitação e.....depois que os médicos, enfermeiros, ambulâncias chegarem, nos cuidamos da saúde!

Tenha um bom dia, minha eleitora! Não se esqueça do meu número: É 17!

Ah...nesse ano nem 13, nem 17! Vou votar no 19!

Em tempo : "Não julgue o cronista por suas crônicas. Ele apenas dá um toque colorido tupiniquim no cotidiano. “

Em tempo: Crônicas de um quarentenado já disponível na Editora Clube dos Autores. Link:https://clubedeautores.com.br/livro/cronicas-de-um-quarentenado

Estêvão Zizzi
Enviado por Estêvão Zizzi em 11/08/2020
Reeditado em 18/08/2020
Código do texto: T7032427
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.