LEMBRANÇA DO ANO EM QUE MATAMOS MACCARTNEY

Na foto de ontem, em que o presidente (sic) tirou com seus ministros, logo após a dispensa do Moro, mostra-nos Paulo Guedes de máscara e sem sapatos.

É o único.

Lembrei-me da capa do disco "Abbey Road", com os Beatles atravessando a famosa avenida.

Tirada para mostrar ao mundo e a eternidade que Paul MacCartney tinha morrido.

Na foto ele fora trocado por um sócia; que ainda hoje anda no mundo dos vivos representando o seu papel.

Sério.

Paul teria morrido tragicamente num acidente automobilístico em mil novecentos e sessenta e seis.

Para não chocar o mundo resolveram montar uma farsa.

Paul foi trocado por um sósia.

Na foto em Abbey Road, Paul MacCartney é o único que está descalço e de olhos fechados.

Igual ao Guedes; igual a da equipe de Bazofios Guedes está descalço e de meias (e de máscara).

Com a máscara, é óbvio, ele está se resguardando para não ser reconhecido no futuro nos livros de história.

Descalço e de meias é para mostrar que apesar da foto...”ele já morreu”.

Ou pelo menos, passa a mensagem de que será o próximo a deixar o governo; ou não deixará, e viverá entre nós como um defunto.

Cruz credo !!!

......................................................

Obrigado pela leitura.

abril/2015 + 5