FAMILIAR

A pizza é tamanho família, e lá estar a tia, com a sua simpatia, para distribuir em fatias.

O perigo da sogra, a nora ignora.

Sempre e sempre falai o pai, poupai (água, luz e os demais).

Se surgiu um enteado, significa que, um casamento foi desmanchado, e a mãe, agora tem namorado.

Ele, tem duas famílias, e só uma será legitimado: é o filho bastardo.

A preocupação com a saúde da família, e o tio tem um aspecto doentio, e podendo ser ou não, gentio.

Na família do pobre poderá ter Mauricio ou Patrícia, mas é só na família do rico que tem Mauricinho e Patricinha.

Aquela que, tinha vontade de casar. Tinha...mas ficou pra titia.

Protetores da família: O sombreiro, o guarda-chuva, a sombrinha e o sobrinho.

Segundo a UNESCO, são nossos parentescos, os personagens do filme “contato imediato do terceiro grau” ou “quarto grau”.(1978).

Na árvore genealógica, toda a herança familiar. E, difícil é achar uma lógica na divisão de uma herança, onde o fruto será as brigas.

Quando se fala em parentes, é melhor abrir um parêntese (incógnita).

Estes são penetras, e acabam fazendo parte da ninhada: o cunhado e a cunhada.

Toda família, tem uma prima que faz alguma obra; sendo poucos que dirão: a minha família é uma obra prima.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 20/04/2020
Código do texto: T6923112
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.