Uma Cartinha

Querido papai Noel, eu sou o tiozinho do recanto das letras, sei que não tenho mais idade para estas coisas, mas resolvi escrever assim mesmo.

Este ano de 2019 eu me comportei razoávemente bem, procurei atenteder sempre que possível bem meus clientes, procurei ser justo o máximo que possível nos preços por mim praticado.

Cuidei bem dos meus amiguinhos e amiguinha de 4 patas.Procrei ter paciência com os meus queridos velhinhos (pai, mãe).

Então eu acho que mereço ganhar de presente estas coisas bobas e baratinhas da minha listinha.

Listinha

60 quilos de picanha

50 quilos de filé mignon

40 quilos de alcatra

30 quilos de maminha

20 quilos de contra filé especial

É só isso querido papel Noel, muito obrigado pela atenção. tchau..

........

Pai Noel querido tiozinho adoraria poder te dar está lista mas não vai dar não terei grana o suficiente para tal, porém se contanta se eu enviar para você no lugar destes ítens um Camaro amarelo ou porche? aguardo resposta. obrigado.

Obrigado por ter lido

Tiozinho
Enviado por Tiozinho em 09/12/2019
Código do texto: T6815180
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.