Fraldas, Funk, " Finesse "...

" O que Fraldas para Bebês e Políticos (as) têm comum?

Os dois devem ser trocados regularmente e pelo mesmo motivo. "

....................................................................................................

" E no lar de idosos, alguns estão sentados na Cafeteria, já desde que o café da manhã terminou e já se aproximava das 10 e meia. De um lado da parede estraçalhava os ouvidos ... música Funk, mas em todos os sentidos da palavra, estraçalhando já horas...

Uma senhora, não muito idosa, ajeita os óculos e olhando para os outros companheiros, diz estupefata: " E eu pensei que a Eutanásia praticada por leigos, ainda era proibida no Brasil."

....................................................................................................

" Marido para a mulher : " Eu não sei pra quê tu usas sutiã: não tens nada pra colocar dentro...".

Mulher, com cara zombeteira: " E pra quê tu usas cuecas?"

........................................................................

St. Gallen, irgendwann...

Jurema Harder
Enviado por Jurema Harder em 01/12/2019
Código do texto: T6808588
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.