O PERIGO DA AUTOMEDICAÇAO

São vários os estado da DOENÇA, e o ponto facultativo é a DOENÇA do funcionário do Estado.

DOENÇA não leva acento, mas há DOENÇA que leva...

A televisão é uma DOENÇA “transmitida” “via” satélite, e a vítima tem paralisia mental, chegando a levar o controle remoto para o dentista ver o canal.

O telefone é uma DOENÇA, e acreditem, afeta mais os homens: Alô, alô. É alopecia ?

O médico espia a DOENÇA, tem DOENÇA na espinha, e a DOENÇA em que o paciente expia.

São muitas as DOENÇAS silenciosa, e o ronco é uma DOENÇA que atinge a parceira ao lado.

Faz-se necessário amputar a DOENÇA, e tem a pessoa que tem a DOENÇA do imputar.

A pessoa pega a DOENÇA, e a DOENÇA pega a pessoa, sendo DOENÇA a pessoa que se apega de mais a algo.

A dependência química é uma DOENÇA que começou na escola. Podia-se ter também dependência em Física ou Matemática.

No coletivo é propício a DOENÇA respiratória, e coqueluche uma DOENÇA coletiva (Exemplo: Whatsapp).

Se existe a DOENÇA profissional, então existe a DOENÇA amadora.

Os sintomas da DOENÇA, DOENÇA é hematoma, e na DOENÇA a pessoa toma o remédio.

Todo mundo tem uma receita para a DOENÇA, mas a melhor é a receita médica.

É bom ver o lado positivo de uma DOENÇA, mas DOENÇA como a Aids, bom mesmo é que o exame der negativo.

A loucura é uma DOENÇA, mas infelizmente muitas DOENÇAS não tem cura.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 01/06/2019
Reeditado em 03/06/2019
Código do texto: T6662146
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.