TROCADILHOS COM A MORTE

A MORTE sempre esteve nas escolas, com o aluno "matando aula", e o professor "enforcando o dia".

No futebol tem a partida que é de MORTE, e a MORTE é a partida.

A cidade MORTA, ou as MORTES na cidade.

A zona MORTA, ou MORTA na zona.

A MORTE nas estradas, e todos caminhão ou caminharão para a MORTE.

São muitas as coisas que levam a MORTE, e a MORTE leva...

A MORTE não marca hora, mas tem o preço pela hora da MORTE.

Não existe uma MORTE legal, mas na MORTE vai para o Instituto Médico Legal.

Quando o assunto é MORTE, cada religião segue uma linha. Tendo o homem que, segue "galinha MORTA".

Enquanto se está vivo, tem a esperança...e para muitos, a esperança é a última que morre...pensando na herança.

O coveiro da empresa é quem trabalha no arquivo MORTO.

A MORTE é uma mulher e muitos gostam dela...da mortadela.

O mistério da MORTE, acaba no cemitério.

A mulher vive mais, e a roupa da MORTA é a mortalha(alegria). Já, o homem na MORTE veste o paletó ou "fechou o paletó".

Que a MORTE esteja sempre por aqui, no antes de partir com o MORRER de rir.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 14/05/2019
Código do texto: T6646886
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.