A PÍLULA DO ALHO / GILBERTO GIL

Usando a voz com ALHO, quem cultivou e cativou, foram: Elba Ramalho e Zé Ramalho.

São vários os caminhos para a saúde com o ALHO, mas há também atalhos.

A proteção vinda do ALHO é uma espécie de agasalho.

ALHO não tem galho, mas todo galho tem ALHO.

O trabalho com ALHO, e o ALHO está no trabalho.

O ALHO é bom para qualquer cabelo, mas nem todo cabelo é grisalho.

As pessoas dizem que, gostam de jiló, maxixe e ALHO, mas no fundo elas engolem assim como certos pirralhos.

O vampiro não gosta de ALHO, mas para afastar é o espantalho.

Não se deve assar o ALHO, e fácil é achar o ALHO no assoalho.

O dentista trabalha com o dente de ALHO, tendo que encarar aquele mau hálito característico...dos clientes.

O cultivo do ALHO, passa bem longe das escolas, exigindo-se bastante o cabeçalho.

Há quem tenha tomado ALHO até na mamadeira, e o ALHO estar na madeira do carvalho.

Não deverá ser cozido o ALHO; cosido é o retalho. E, "Retalhos" é musica da banda ´Maneva e "Retalhos de Cetim" é Benito de Paula.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 09/04/2019
Reeditado em 09/04/2019
Código do texto: T6619236
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.