A PSICÓLOGA

Acaba se pagando um preço caro pelo MEDO; o MEDO tem várias caras, tendo cara que mete MEDO.

São poucos que admitem o MEDO, ou o MEDO de ser demitido.

É preciso trabalhar o MEDO, ou o MEDO de trabalhar nas bocadas.

Não se deve se alimentar de MEDO, porque o MEDO causa desarranjo intestinal.

Nem todo MEDO é de verdade. Já, a verdade mete MEDO. É melhor amenizar, florir.

Há MEDO passageiro, ou os passageiros com MEDO de assalto.

O MEDO eleva a dor, e o trocadilho estar bem nítido.

Na seção tem-se o MEDO, ou na sessão, o MEDO do patrão.

O MEDO da morte, acabará com a morte de alguns MEDOS.

É preciso vencer o MEDO de falar em público, mas o MEDO de sanitário público dar para se virar ou aguentar.

Se voce que ver o soar do MEDO em uma pessoa, é só olhar o suor nela.

Não há nenhuma base em alguns tipos de MEDO, mas há MEDO em que se treme nas bases.

A mulher que tem mais MEDO é a Elisa: ou ela, escandaliza ou paralisa.

O romper de velhos MEDOS, ou o MEDO de ficar velho.

Há MEDO em que a pessoa se cala e ou o MEDO com calafrio.

É preciso ser paciente com o MEDO, para não se tornar um paciente hipocondríaco.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 09/03/2019
Reeditado em 09/03/2019
Código do texto: T6593845
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.