O DINHEIRO...

São muitos os que pegam a estrada, sem DINHEIRO, e DINHEIRO na estrada é pedágio.

O DINHEIRO no bolso ou no reembolso. Agora, muitos ja foram parar no calabouço devido ao DINHEIRO.

DINHEIRO não cai do céu, mas os pastores prometem o céu para quem lhe der o DINHEIRO.

É preciso ter uma visão do DINHEIRO, ou o DINHEIRO para fazer a revisão.

Foi uma grande ideia o DINHEIRO, e devido ao DINHEIRO, muda-se de ideia.

A mudança com o DINHEIRO, e o DINHEIRO faz mudança.

São muitas as coisas que o DINHEIRO não faz, e sem o DINHEIRO são milhões de coisas que não se faz.

É preciso ter faro para o DINHEIRO, e devido ao DINHEIRO: são muitos cachorros.

O pensamento atrai o DINHEIRO, e o DINHEIRO atrai pensamentos: sonhos, quimera, delírios, utopia, fantasias e ilusões.

O papel do DINHEIRO, e o DINHEIRO de papel, e devido ao DINHEIRO, faz-se um papelão.

O DINHEIRO para comprar a mala, e a mala cheira de DINHEIRO: foi comprado.

São muitos os presos devido ao DINHEIRO, ou ao DINHEIRO: são muitos presos.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 08/03/2019
Reeditado em 08/03/2019
Código do texto: T6592643
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.