CÁ ENTRE NÓS...

São vários o estado de um SEGREDO, tendo o SEGREDO de Estado. O SEGREDO é capital, e para ganhar o capital, cada um tem seu SEGREDO.

SEGREDO não leva acento, mas levam o assento em SEGREDO.

Toda receita tem seu SEGREDO, e a sonegação de imposto deixa de ser SEGREDO na Receita Federal.

Não pode haver SEGREDO no setor de fotografia, onde tudo é revelado.

O sexo é em SEGREDO, mas para criar os filhos corretamente, ninguém descobriu o SECGREDO.

O estelionatário vive atras de um SEGREDO, e para isso se desempenha para descobrir o SEGREDO da senha do cartão dos outros.

O peso de um SEGREDO poderá virar doença, devido ao peso na consciência. Agora, o SEGREDO para eliminar peso...

O SEGREDO profissional, e o psicanalista é o profissional que, sabe o SEGREDO de muitos.

Poderá ser fatal um SEGREDO, ficando em definitivo na "Queima de arquivo".

O problema do SEGREDO é que, fica-se com a língua coçando...fulando, beltrano, sicrano saberá.

Sabe se que, a morte chegará. Isso não é SEGREDO. SEGREDO é o que depois da morte acontecerá.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 07/01/2019
Código do texto: T6545251
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.