QUAL É O MELHOR PRESENTE ?

São vários os estados de um PRESENTE, tendo os PRESENTES(bolsas e programas), do Estado. O PRESENTE é capital e a capital do PRESENTE é natal.

PRESENTE não leva acento, mas um assento é um PRESENTE.

Nem todos tiveram uma mãe PRESENTE, e onde mais rola PRESENTE é no dia das mães.

Ou a pessoa está devendo um PRESENTE, ou no PRESENTE são milhões que estão devendo.

O PRESENTE em uma caixa, e um excelente PRESENTE, pega-se na Caixa(loto, quina).

São muitas as dicas de PRESENTES, mas um PRESENTE não indica que se é amigo,amiga de verdade.

Muitos querem o silêncio de PRESENTE, porque pagode não tem quem aguente.

Uma calça, uma sandália, um lar: são muitos que clamam por esses PRESENTES, e no PRESENTE são inúmeros que reclamam.

Nem sempre são convincentes as provas PRESENTE, e na prova a chatice do verbo no passado, PRESENTE e futuro.

A merenda é um PRESENTE e PRESENTE é oferenda.

O problema é que, a pessoa não se programa para dar os PRESENTES, e no PRESENTE são muitas garotas de programas.

Para o folião, o carnaval é um PRESENTE, e poucas vezes PRESENTE na aula é o filão.

A solidariedade é um PRESENTE, tendo aquele que, para esse ato não se apresente.

Tem gente que, faz loucuras para dar PRESENTES. Já, para o doente o melhor PRESENTE é a cura.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 29/12/2018
Código do texto: T6538379
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.