"NÃO VIM TRAZER A PAZ, MAS A ESPADA". JESUS

A PAZ está no rapaz, mas são as mulheres que tiram a nossa PAZ. Mulher como Juliana Paes.

São muitos que apostam na PAZ, e tantos outros, apostam na quina para ter a PAZ.

O sonho do pacificador é a PAZ, e na panificadora é pas-tel e o sonho.

O tráfego da PAZ, e quem é que tem PAZ com o tráfico ?

Não precisaríamos nem de ladrões, com tantos cidadãos que roubam a nossa PAZ.

Dezembro é o mês da PAZ, e de janeiro em diante o inferno se refaz.

Ilude-se quem pensa que no futebol há PAZ entre as torcidas. É uma PAZ distorcida.

A PAZ sempre estará "Em xeque", e se for em cheque ou dinheiro, tanto faz, tanta PAZ.

Sem a PAZ, o mundo balança, e o que mais tira a PAZ na balança é não poder cumprir a meta a dieta.

O mar da PAZ, e a PAZ no mar, tendo o oceano "pacifico" e na PAZ ficamos pas-mados.

A PAZ do pedreiro em um Sol escaldante com as pás, e os buracos, tapais.

Com a PAZ a pessoa vive a sorrir, e sorrir é com o pas-quim.

A galera que busca a PAZ, eram chincheiros e com outros nomes vem aumentando cada vez mais referindo-se ao cachimbo da PAZ.

Antigamente no interior do Estado havia uma PAZ...e o melhor estado é o da PAZ interior.

A quem não troque a PAZ por nada, e é possível neste mundo não ter nada nada e ter PAZ ?

menino caldas
Enviado por menino caldas em 20/12/2018
Código do texto: T6531821
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.