QUASE INFANTIL - II

Um ninho é uma CASA; na CASA, ele mora sozinho, e ruim na CASA é o vizinho.

Para as crianças, as paredes da CASA devia ser de chocolate, e para o adulto, uma boa CASA tem o seu preço em quilates.

Tem gente que, não tem CASA, e tem CASA que não tem gente.

A entrada da CASA; na CASA deu uma entrada; a CASA que entrou no testamento e no descontentamento, saiu de CASA.

A volta para CASA; em volta da CASA, e na negociação, deu uma CASA de volta.

CASA não anda, mas tem o andar.

Tem o prato da CASA, a CASA dos pratos, e o rato tem CASA.

Ruins são: a CASA na encosta, um encosto na CASA ou o imposto(IPTU).

O homem tira a mulher de CASA, e na separação a mulher tira a CASA do homem.

uma CASA com grade, não significa que, a CASA agrade.

A CASA é uma mulher, e a mulher dona de CASA.

Muitas coisas porão na CASA, mas nem toda CASA tem o porão.

Os espiritualistas acreditam que, toda CASA tem a sua energia. Já, a Coelba acredita nisso de fato, já que, em muitas CASAS a energia é gato.

O corretor pensa em CASA a todo momento; o advogado torce para a separação do casamento, e o lucro do dono da CASA funerária é fruto do defunto.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 17/12/2018
Reeditado em 18/12/2018
Código do texto: T6529421
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.