EU SOU NEGUINHA ?

"EU SOU NEGUINHA"(música: Caetano Veloso)

São vários os estados do NEGRO, e no Estado do Paraná tem município rio NEGRO, e S Paulo é serra NEGRA. O NEGRO é capital; a capital com mais NEGROS é salvador. Já, o capital é no câmbio NEGRO.

NEGRO não tem acento, mas há assento NEGRO.

A NEGRA que é uma delícia, e delícia é uma torta floresta NEGRA.

Um NEGRO, rio, ou o rio NEGRO.

A NEGRA viu a uva, ou a viúva NEGRA.

O que liga o NEGRO ao mundo é um cano porque eles são africanos.

O grito NEGRO soou na net, ficando escrito em negrito.

A pessoa NEGRA que vive nas nuvens, ou a nuvem NEGRA.

Uma riqueza NEGRA no sub solo, e o mundo criou o monopólio do petróleo.

Da escola o NEGRO foi extinto, e lá se foi o emprego do quadro NEGRO.

O desabafo do NEGRO porque alguém chutou...e fez o gol do rubro NEGRO ou alviNEGRO.

Nada de discriminar o NEGRO, mas sim descriminar sempre, qualquer inocente.

O Dia da Consciência NEGRA, e a ciência com o buraco NEGRO.

A música NEGRA, e música é "Cântico NEGRO" (Bethania), "NEGRO amor"(Gal), ou "Perola NEGRA"(Luiz melodia).

Uma NEGRA na disputa, ou na disputa: "A NEGRA".

O gingado do NEGRO parecendo que ele está na "Corda bamba". Mas, não, o NEGRO caiu foi no samba.

É bom saber que no dia 13 de maio de 1988, ficou free o BLACK, e todo mundo quer saber o dia do black Friday.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 20/11/2018
Reeditado em 21/11/2018
Código do texto: T6507403
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.