Exposição de Touros.

O coronel vestiu seu terno branco e colocou seu chapéu. Sua esposa vestiu-se elegantemente e foram a exposição de touro de raça.

Na primeira baia o homem chamou atenção do Coronel para o touro e lhe falou: - Esse touro é muito especial, ele cobre vaca duas vezes por dia; A esposa dele então lhe cutucou e disse: - Tá vendo meu véiu!

Na segunda baia o homem falou: - Coronel esse touro é muito especial, cobre vaca três vezes ao dia. A esposa cutucou o coronel e disse: Tá vendo meu véiu!

Na terceira baia o homem falou: Coronel esse touro é fora de série, cobre vaca quatro vezes por dia. A mulher tornou a lhe cutucou e disse: Tá vendo meu véiu!

Na última baia o homem falou: Coronel esse é o único touro da exposição que cobre vaca cinco vezes por dia.

Quando a mulher se preparou para lhe cutucar ele disse: Pera aí deixa eu fazer uma perguntinha ao moço. – Moço ele cobre cinco vacas por dia. É sempre a mesma vaca?

O moço respondeu: - Não coronel são vacas diferentes.

O coronel cutucou a esposa e disse: - Tá vendo minha véia que ninguém aguenta comer a mesma droga o dia inteiro!

Poeta lelces Xavier
Enviado por Poeta lelces Xavier em 15/10/2018
Código do texto: T6476727
Classificação de conteúdo: seguro