Vale a Pena Ler de Novo

Bolsonaro é esfaqueado durante passeata em Juiz de Fora. O quadro clinico do presidenciável é estável.

Definitivamente, Lula está fora das eleições 2018. Por 4 votos contra 1, o STF tornou-o inelegível e indeferiu a sua possível candidatura.

Depois do fracasso contra a Bélgica, Seleção Brasileira volta a campo com o Neymar capitão pleno deitando e rolando.

Após as férias e ressaca pós copa, Galvao Bueno, o brasileiro mais brasileiro que 210 milhões de brasileiros, volta narrar jogos da série A.

Datena desistiu da candidatura à Presidência e continuará apresentando o seu Programa de tiroteios, mortos, feridos e tragédias naturais.

Depois de várias rodadas como líder, o São Paulo perdeu para o Atlético Mineiro e consequentemente, a liderança do campeonato para o Internacional de Porto Alegre.

Oscilando nos últimos dias, o dólar americano fechou ontem, quinta-feira em 4 reais e 10 centavos.

Em entrevista à BBC de Londres, Xuxa Meneguel diz que se arrependeu de mimar além dos limites, sua filha Sasha.

Após ler e atualizar-se sobre as últimas notícias, Mutagambi pergunta: O que isso renova conceitos, revoluciona hábitos e melhora a cultura e intelectualidade do brasileiro"?

Vida do povo; tudo de Velho, nada de novo. Ou nada de Velho, tudo de novo.

Quanta inuti-futilidade. Sabe o visionário filósofo que bestialidade e imbecilidade não possuem nacionalidade.

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 07/09/2018
Reeditado em 07/09/2018
Código do texto: T6442118
Classificação de conteúdo: seguro