Consulta ao Google

Google, por favor, apresente-me a lista de Políticos confiáveis, trabalhadores honestos que nunca se meteram em corrupção; portanto, ficha limpa.

- nada consta. Página em branco. Em que país você, a qual nacionalidade o batedor de teclas pertence?

Consulte novamente daqui a 500 anos. Câmbio; saindo da página. Espero que o próximo inquiridor faça uma pergunta pertinente; porque essa ultrapassou os limites da estupidez.

Papagaiadas à Brasileira

No Conservatório de música:

- mamãe, o galo cantou.

- quem compos os arranjos, a letra e acordes?

- que isso, mamãe? Sei la...

- desculpa filho, estava numa ligação telefônica e a pessoa do outro lado é cantor e intérprete.

Em família na lanchonete:

- amor, veja no cardápio o que iremos comer?

- Não incomoda, estou atendendo uma mensagem no zapp.

No supermercado:

"Proibido entrada de animais". Como não especificava qual a espécie, entrei. Botaram-me pra fora aos chutes, pontapés e tapas nas orelhas. Ensurdecedores!

Na delegacia:

- o que faremos com ele: ficará detido ou liberamos?

- se for comigo, de um minuto, estou falando com minha esposa no zapp. Esta no shopping comprando as coisas para irmos à cerimônia de aniversário de 15 anos de minha filha mais nova.

No semáforo:

- O fulano, deixei voce aqui cedo e são 16h e ainda no mesmo lugar?

- pra você ver amigo como somos mal atendidos nesse país.

- como assim? O que deixaram de fazer por você?

- tá vendo esse povareu, estão esperando o Segurança para atravessar-nos.

- Não entendi. Explique melhor.

- leia o que está escrito na placa: "Atravesse com segurança".

Manchete do programa Datena:

- Procurando refúgio, a bala perdida alojou-se no coração apaixonado da moça de 15 anos. Estava grávida. Suspeita-se que seja crime passional.

Na política:

- A culpa por todas essas papagaiadas que acontecem, paulatinamente no país, é do Temer. Esta lá no Plano Alto a 2 anos e os problemas remontam os mais de 500 anos; mss culpa certamente é dele. Lula livre, ja! Acorda povo!

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 26/08/2018
Reeditado em 29/08/2018
Código do texto: T6430293
Classificação de conteúdo: seguro