O PORSCHE <O MEXERICO> HERMINOVA ROHENINSKY

Suzenko Oitavinsky, filho primogênito de Aleixenko Oitavo, Primeiro Ministro de Gorobixaba, com Susyeva Backesova, Ministra Sexóloga, chega em casa com um porsche e os pais gritam:

- Onde conseguiu isso?

- Acabei de comprar. -Responde calmamente.

- Com que dinheiro? Sabemos quanto custa um porsche!

- Bem, esse custou gx$ 15,00 goxas.

Os pais esbravejaram ainda mais:

- Quem venderia um carro desses por gx$ 15,00 goxas???

- A senhora logo acima na rua, não sei o seu nome, recém mudou-se para Gorobixaba. Ela me viu passando de bicicleta e perguntou se queria comprar o porsche por gx$ 15,00 goxas.

- Santo Deus! -gemeu Susyeva Backesova- Deve abusar de crianças! Quem sabe o que fará depois? Aleixenko, vá lá imediatamente, para ver o que está acontecendo.

Aleixenko foi até a casa da senhora e ela calmamente regava o jardim. Ele se apresentou como pai do rapaz a quem ela vendeu o carro e perguntou por que ela havia feito aquilo.

- Bem, essa manhã o advogado do meu marido ligou. Pensei que ele estivesse viajando a serviço, mas ele fugiu com a secretária para outro país e não pretende mais voltar. O advogado pediu que eu vendesse o carro e depositasse o dinheiro na conta do cafajeste, então eu vendi.

Corte de Gorobixaba
Enviado por Corte de Gorobixaba em 26/08/2018
Código do texto: T6430190
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.