"ESTÃO VOLTANDO AS FLORES"

o título é o nome de uma música

São vários os estados da FOLHA, e no Estado de Sergipe tem municipio Porto das FOLHAS, e em Minas Entre FOLHAS. A FOLHA é capital, e o capital, tem tudo haver com FOLHAS: As verdinhas.

FOLHA não tem acento, mas há assento com FOLHAS.

Uma síntese das FOLHAS, seria a fotossíntese ?

"As FOLHAS caem morta como eu..."(musica: A Lua e eu, Cassiano). São muitas as musicas que falam de FOLHAS, tendo a FOLHA de cansançao que é uma sanção. Livrai nos desta sensação...

A FOLHA e seu trafego, e no tráfico é a FOLHA de coca, tendo ainda a FOLHA corrida e a FOLHA dirigida.

A FOLHA de cheque, e "em xeque", o "banho de FOLHA".

Com FOLHAS nas partes sexuais, em uma história de pecado e sexo, com Eva e Adão, e como não pensar em sexo com a FOLHA de picão.

O emprego da FOLHA, e um dos maiores contentamentos é no emprego com o FOLHA de pagamento.

São muitos que erradamente tem a resposta na ponta da língua, mas o que importa é o saber na FOLHA de respostas.

As FOLHAS de chá doce, ou o doce mil FOLHAS.

Com o vento a FOLHA vira, e com o tempo, o "vira FOLHA".

As FOLHAS pintam em todos os cantos, ou a FOLHA de lixa na pintura.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 20/08/2018
Reeditado em 21/08/2018
Código do texto: T6425094
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.