KETCHUP NA SALSICHA (Aleixenko Oitavo)

OBS.: TEM GENTE QUE TEM NOJO, MAS MUITOS NÃO! Então...

Pouco tempo depois de perder seu marido, a viúva começa a sentir falta... e principalmente muita vontade de fazer sexo.

— E agora o que eu faço? Não quero procurar um parceiro, pois ainda está muito recente a morte do meu marido e todos duvidariam da minha fidelidade.

Foi até a cozinha tomar um suco de maracujá, para acalmar os ânimos. Ao abrir a geladeira, se deparou com uma embalagem de salsichas grandes e grossas.

— Deus que me perdoe! Mas vem cá salsichona, que é você quem vai satisfazer meu desejo.

A viúva foi para a sala, deitou e rolou com a salsicha. Depois de se satisfazer, jogou a salsicha pela janela, que caiu na calçada. Sir ALEIXENKO OITAVO Primeiro Ministro do Reino de Gorobixba que todos os dias passava por ali em caminhada, (e por sinal era apaixonado por salsicha) encontrou e comeu a salsicha.

E assim os dias foram se passando. Todos os dias a viúva se satisfazia com uma salsicha e depois a atirava pela janela. O Primeiro Ministro, que todos os dias passava por ali, encontrava e comia a dita cuja salsicha.

A viúva ficou tão viciada em fazer isso, que mesmo menstruada, fez sexo com a salsicha, que ficou toda suja... Terminou e a atirou pela janela. Sir ALEIXENKO OITAVO viu a salsicha toda vermelha... E mesmo assim comeu, e adorou! Pelos quatro dias seguintes.

No quinto dia, ele ficou triste ao encontrar a salsicha:

— Será o que aconteceu? Hoje está sem ketchup!

N. B. Não é humor negro. Quando muito humor asqueiroso! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

De domínio público
Enviado por Corte de Gorobixaba em 20/08/2018
Reeditado em 20/08/2018
Código do texto: T6424427
Classificação de conteúdo: seguro