1) FEBEAPÁ 2018

Em 1974, na cidade de Lucélia-SP, (perto de Araçatuba), o candidato da ditadura Carvalho Pinto, inicia sua campanha para governador, tendo no palanque, ao seu lado, a sua filha Lucília, candidata a deputada.

Começa o seu discurso (e campanha a governador), com essa frase:

"Povo de Lucília, apresento-lhes minha filha Lucélia !!"

Não havia internet naquele tempo, mas a gafe alastrou-se pela região como fogo em pasto seco, foi repetida por toda campanha eleitoral, vencida por Oréstes Quércia.

Ultimamente, por conta do Festival de Besteira que Assola o País, ocorreu-me, humildemente, deixa-las registradas; muito embora eu esteja há anos luz de ser um Sérgio Porto e o seu genial personagem Stanislau Ponte Preta.

É obrigação deixa-las registradas para o futuro; e divulgá-las aos neófitos.

Pois bem...

No último final de semana o candidato do "Centrão das Maracutaias", Geraldo Alckmim, esteve no programa do Sr. Luciano Hulk, (ex-pré-candidato a presidente da republica nestes tristes dias), e cumprimentou o apresentador e estendeu as felicitações à sua querida esposa "Eliana".

Hulk deu um sorriso sem graça e disse:

"Governador... Melhor a gente começar tudo de novo".

Nesse ínterim explicaram ao sacro santo dos tucanos que a esposa do Hulk chama-se "Angélica".

Kkkkk....

Então, lembrei-me do infeliz Carvalho Pinto...

Kkkkk....

........................................................

Obrigado pela leitura.

Baguaçu-SP, agosto de 2015 + 3

Sajob