RIR PARA NÃO CHORAR

Diz o ditado que "quem coloca o lobo no comando, não pode se comportar como ovelha".

Se os programas de humor da televisão estão cada vez mais tristes, os programas sérios estão ficando cada vez mais hilários.

É como eu vejo o "momento Chico Xavier" da Sra. Mirian Leitão na entrevista com o nosso Mussolini, que mesmo sendo imbecil é na prática um excelente representante da nova mídia que "desconstroe" a imprensa velha.

Além de ouvir do furibundo candidato: "...caso eu seja eleito, você lamberá minhas botas, como a Globo sempre fez. E seu lugar será no chiqueiro da história !".

Nossa porta voz da política teve que se constranger mais adiante, ao repetir tatibitati mensagem recebida ao vivo do além do Roberto Marinho, morto há mais de 15 anos, palavras e gestos que a conduziram ao ridículo.

Foi uma noite histórica, terrível, (e inesquecível), para a atual imprensa (ou pseudo-imprensa, nem sei mais...).

Para quem desconhece, há alguns dias a distinta dama já havia se encrencado num programa quando disse: "Se a economia decresceu 20% e depois subiu 20% está tudo normalizado novamente."

Deve ter sido má aluna de matemática.

Pois foi corrigida ao vivo por um assistente:

"Desculpe, a senhora está enganada. Se uma economia de 100 decresceu 20% ela foi para 80. Se depois voltou a crescer 20%, a economia foi a 96. Nesse sobe e desce ela perdeu 4 pontos."

Furibunda, (como a cobra que uma noite colocaram em sua cela e que hoje ela leva aos holofotes), mais tarde exigiu da direção da emissora a demissão do assistente pelo pecado mortal de saber matemática.

Kkkk... desculpem, mas está ficando tudo muito engraçado (ou triste, dependendo do ponto de vista)..

.........................................

E como diz o Zé Simão...

"nois sofre mas nois goza".

Obrigado pela leitura;

fiquem com Deus.

Agosto (toc, toc, toc - três batidas na madeira),

de 2015 + 3