A CHAVE FALSA

São vários os estados do FALSO, e o "Funcionário Fantasma" é o FALSO do Estado. O FALSO se tornou capital na capital assunção, podendo o capital ser FALSO.

Existem quadro FALSOS, e muitos FALSOS são enquadrado e verá o "Sol nascer quadrado".

O ingresso FALSO, ou o quem ingressou com diploma FALSO.

A palavra FALSA, ou os muitos FALSOS, com a palavra de Deus.

Assinatura FALSA, assim como os produtos da Natura que são falsificados.

"Quem ve cara, não ver coração". Mas, o FALSO pode estar na cara, e não percebemos os fato que são lentes de contato.

Existem uma lista de FALSOS, e um deles é o FALSO moralista.

Tem gente que, pisa em FALSO, e o FALSO, pisa na gente.

São muitos os chás FALSOS, e FALSO é charlatão.

A cura FALSA, e a FALSA loucura para ser encostado, aposentado.

Tanto pode ser uma FALSO alarme, ou alarme FALSO.

O amigo do peito, e o amigo,amiga com peito FALSO.

De homem ou mulher, o que mais se tem neste mundo é a falsidade. Agora, vindo dá mulher é a idade FALSA.

O fundo FALSO para esconder as drogas, ou com as drogas, tem-se um FALSO fundo(bunda), para se aparecer.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 09/01/2018
Reeditado em 10/01/2018
Código do texto: T6221635
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.