Homem que gosta de puia

Tenho um amigo, gente fina, bom companheiro, mas é louco para gostar de puia. Puia para quem não sabe, é: conversa de duplo sentido que ferra a gente. Toda vez que o encontro, fico esperto, mesmo assim caio na dele.

Outro dia, ele me perguntou: "Quem morreu?" Como toda pergunta que eu lhe faço, ele responde que é o caraco, eu idiotamente, respondi: "O caraco.

Ele me disse:" Então é por isso que o seu redondo está de luto".

Outro dia ele me veio com uma pergunta: " Sua irmã tem uma galinha. Ela bota impreterivelmente um ovo diariamente. Durante 7 dias, ela foi ver ao galinheiro, só tinha 5 ovos. Onde estão outros dois ovos? Eu, muito trouxa, pensando em ser esperto, coloquei a mão na vista da calça e lhe disse: " Estão aqui. Ele me falou: Então corre e leva pra ela, porque ela está procurando".

E não parou por aí, não. Ontem, eu o encontrei, e ele lá vem de novo com a sua gozação. Pensei eu: "Desta vez não vou cair". E fiquei atento.

Ele me falou: Suas piadas são muito sem graça, não fazem sucesso porque você copia da revista" O palhaço aqui, caiu na asneira de perguntar: "Que revista"

-Aquela rasgada que te dei." Aí , eu apelei. Vá rasgar a mãe, seu veado.