O GORDO E A GORDA

São vários os estados do GORDO, e no estado de alegria é Rei Momo.

O talento do GORDO, o GORDO anda lento, e tudo para o GORDO é suculento.

Se tem uma coisa que balança o GORDO é a balança.

São cheias: a sexta feira GORDA, ou na feira, a cesta da GORDA.

O GORDO chama atenção, e uma Lei de repreensão, foi Adolfo GORDO.

No geral, o GORDO é uma pessoa doce que, adora comer doces.

O GORDO tem “o olho maior que a barriga”, mas pior é quem tem “olho GORDO”.

Dificilmente se verÁ um GORDO nervoso. São pessoas calmas, porém tem “a boca nervosa”.

Sorte é quem pega a oferenda da "galinha GORDA", ou o tempo das vacas GORDAS, agora pegar a GORDA?

Ninguém quer conta com as GORDAS, mas todo mundo quer uma GORDA conta corrente.

No futebol não cabe o atleta GORDO, mas todo GORDO é uma bola.

Sinônimos de GORDA: gordona, grandona, pesadona ou dona redonda.

Na sociedade o GORDO desempenha seu papel. Mas, só será querido vestido de Papai Noel.

O GORDO é boicotado, o bem cotado é o boi GORDO.

Um mundo sem os GORDOS, como seria...das pizzarias, sorveterias, churrascaria, cervejarias e padarias?

menino caldas
Enviado por menino caldas em 22/09/2017
Reeditado em 22/09/2017
Código do texto: T6121919
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.