O ESTADO DA BAHIA

O ESTADO é capital, tendo a capital do ESTADO. Já, o capital, melhora o nosso ESTADO de ânimo.

O ESTADO presente, e a isenção de impostos é um presente do ESTADO.

O ESTADO de graça, e há atendimento de graça, pelo ESTADO.

As forças Armadas é o ESTADO maior, e o Amazonas é o maior ESTADO.

O ESTADO mole, e devido ao que fica duro e fica mole, muita gente é molestado.

No ESTADO ditatorial, o povo, em nenhum momento deverá ter protestado ou contestado.

Qualquer experiência da ciência, para chegar a um ESTADO final, terá que ser testado.

Em ESTADO de bondade, já perdemos muitas coisas por ter emprestado.

Há quem coma em um ESTADO rápido, e há quem fica dias, em ESTADO de coma.

O ESTADO de mestre e o mestrado.

A polícia pertence ao ESTADO, e o cidadão terá momentos que será revistado.

Pode-se mudar de ESTADO, e o ESTADO mudar, tendo o ESTADO de muda.

Não há acento em ESTADO. Mas, o ESTADO tem assento, e o assento tem ESTADO.

O ESTADO é o povo, e o povo vive em um ESTADO que é difícil de ser despertado.

O bom é o ESTADO de alegria, mas teremos momentos detestados.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 13/09/2017
Código do texto: T6113086
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.