O SEQUESTRO DO CACHORRO

ISSO É UM ABSURDO! DIZIA O ADVOGADO DA DONA HOLANDA DE GUSMÃO, UMA VIÚVA RICA DONA DE UM CÃO MIMADO COMO UM FILHO, E QUE TALVEZ FORA SEQUESTRADO. O ABSURDO QUE O ADVOGADO DIZIA ERA O VALOR DE QUINHENTOS MIL REAIS QUE OS SEQUESTRADORES ESTAVAM PEDINDO PELA LIBERTAÇÃO DE JUJU. ESSE ERA O NOME DO CÃO NEM SEI SE ERA GAY MAS DEIXA PRA LÁ , CACHORRO DE MADAME É ASSIM MESMO TEM ESSAS FRESCURAS . TUDO COMEÇOU QUANDO JUJU FOI LEVADO PELO MOTORISTA DE DONA HOLANDA A UM LUGAR CHAMADO DOG DA ELITE, ONDE OS NOBRES CACHORROS TINHAM UM DIA DE LAZER , PISCINA, CORTE DE PELO UNHAS , COMIDA BOA , ERA UMA ESPECIE DE SPA DE CÃO DE GENTE RICA. NESSE DIA O MOTORISTA CHEGOU LÁ ENTREGOU JUJU E COMEÇOU A PAQUERAR A MORENA DA RECEPÇÃO , PAPO VAI PAPO VEM , TROCA DE TELEFONE, PROMESSAS VAZIAS E O TEMPO FOI PASSANDO . ENTÃO DEU A HORA DE PEGAR O CÃO E VOLTAR PRA MANSÃO DA PATROA , TIÃO FOI PEGAR O DOG E O COLOCOU NO CARRO UMA MERCEDEZ QUASE ZERADA E VOLTOU PARA SE DESPEDIR DO BROTO QUE ACABARA DE GANHAR, POREM NA PRESSA ESQUECEU O VIDRO DO CARRO ABERTO E FOI AI QUE JUJU DEU NO PINOTE, CAINDO NO MUNDO CRUEL DOS VIRA-LATAS . IMAGINA UM CÃO MIMADO VAGANDO NO MEIO DA RUA QUE SITUAÇÃO , MAS PIOR ERA A SITUAÇÃO DO TIÃO, PORQUE APESAR DE MAIS DE DEZ ANOS COMO MOTORISTA DA FAMÍLIA AGORA ESTAVA NO FIO DA NAVALHA. POIS DONA HOLANDA TINHA AQUELE CÃO COMO UM FILHO , COISA DE MADAME ! APESAR DE SER NA ZONA SUL , A VAGABUNDAGEM LOGO PERCEBEU QUE NAQUELE CÃO TODO DELICADO E BEM CUIDADO , HAVIA UMA POSSIBILIDADE DE ARRANJAR UM QUALQUER, E A COLEIRA COM TELEFONE DA RESIDENCIA FOI A CERTEZA QUE ELE VALIA OURO , MAS O PROBLEMA ERA CAPTURA-LO POIS CÃO DE MADAME NÃO É IGUAL VIRA- LATA QUE NÃO TEM MEDO DE NADA E COME QUALQUER COISA NA MÃO DE QUALQUER PESSOA . DONA HOLANDA NERVOSA DIZ: TIÃO O QUE FOI QUE VOCÊ FEZ ? , JÁ ESTOU DOIS DIAS SEM MEU JUJU NÃO VOU SUPORTAR! CHAMA LOGO O PESSOAL DA D A S ! E ASSIM FOI FEITO E TAMBÉM UM MONTE DE CARTAZ COM O FOCINHO DO CACHORRO FOI ESPALHADO E DANDO 10 MIL DE RECOMPENSA A QUEM O ENCONTRASSE . NO TERCEIRO DIA UMA DECEPÇÃO , UM CARA COM UMA VOZ CHEIA DE MALANDRAGEM LIGOU E DISSE: AI MEU CAMARADA SOU DA GANG DO PASTEL , TO COM A FERA NO CATIVEIRO E SE NÃO PAGAR AS QUINHENTAS PRATAS QUINHENTOS MIL , VAMOS TOSAR O PELO E ENTREGAR ELE AO NOSSO AMIGO CHINES OK ! MAS O ADVOGADO TAMBÉM ERA COBRA CRIADA PERGUNTOU ENTÃO NÓS PAGAMOS A RECOMPENSA SIM , MAS DIZ AI MALANDRAGEM O QUE TEM EMBAIXO DO RABO DELE , SE VOCE CONFIRMAR O QUE TEM DEBAIXO DO RABO DO JUJU NÓS PAGAMOS E TUDO BEM. O SUPOSTO SEQUESTRADOR FICOU POSSESSO E DISSE: AI TU TA QUERENDO ME SACANEAR TA ME TIRANDO , O QUE PODE TER EMBAIXO DO RABO DE UM CACHORRO POMBAS ? O ADVOGADO DESLIGOU, POIS LOGO NOTOU QUE ESSE AI TAVA MENTINDO PORQUE TINHA UM CHIP EMBAIXO DO RABO DO JUJU E ASSIM FORAM MAIS DE DEZ LIGAÇÕES DURANTE AQUELE DIA SÓ SETE UM QUERENDO SE DAR BEM. , TEVE UNS QUE XINGAVAM A MÃE DO ADVOGADO QUANDO ELE PERGUNTAVA ISSO. ASSIM O TEMPO FOI PASSANDO CHEGOU O QUARTO DIA ENTÃO UM POLICIAL A PAISANA ,PASSANDO PERTO DE NUM BECO , NUMA RUA SECUNDARIA LA NA ZONA SUL , VIU UM MENDIGO AGARRADO COM UM CÃO E NOTOU QUE O ANIMAL TAVA BEM CUIDADO E TRANQUILO PARECIA SER DE UMA RAÇA MUITO CARA , AI RESOLVEU AVERIGUAR POIS JÁ SABIA DO CASO E ENTÃO FOI AI QUE DESCOBRIU O PARADEIRO DO FUJÃO, ,EXPLICOU AO MENDIGO A SITUAÇÃO , PEGOU O CÃO E O LEVOU PARA A DELEGACIA E APÓS TUDO ESCLARECIDO O CÃO VOLTOU PARA DONA HOLANDA QUE DISSE QUE IA LEVA-LO PRA PASSAR FERIAS E MIAMI PRA CURAR O TRAUMA , COISA DE MADAME. O POLICIAL TINHA DIREITO A RECOMPENSA E O ADVOGADO QUERIA SABER COMO PAGAR, ENTÃO O POLICIAL NUM GESTO NOBRE E DE SOLIDARIEDADE, DISSE QUE QUEM ACHOU O CÃO E CUIDOU DELE FOI O MENDIGO DO BECO PERTO DA PRAIA E QUE A RECOMPENSA DEVIA SER PAGA A ELE. ASSIM FOI FEITO MAS DE UMA FORMA DIFERENTE DONA HOLANDA MANDOU PAGAR PARA O MENDIGO DOIS ANOS DE QUARTO NUM HOTELZINHO DA REDONDEZA ,INCLUINDO ALIMENTAÇÃO E QUINHENTOS REAIS TODO MÊS NADA MAIS JUSTO, ENQUANTO O POLICIAL FOI CONTRATADO COMO SEGURANÇA DA MANSÃO DE DONA HOLANDA . TIÃO O MOTORISTA NÃO FOI MANDADO EMBORA , MAS APRENDEU A LIÇÃO DE QUE AQUELE CÃO ERA UM PATRIMÔNIO E NÃO PODIA DAR MOLE ,TAMBÉM, ESQUECEU A TAL MORENA RECEPCIONISTA DO DOG DA ELITE ONDE A CONFUSÃO COMEÇOU. MAS NO FINAL TODO MUNDO SE DEU BEM , JUJU TA EM MIAMI COM DONA HOLANDA DIZ ELA QUE PRA CURAR O TRAUMA DO CÃO , COISA DE MADAME . NA VERDADE É ASSIM MESMO TEM GENTE QUE LEVA UMA VIDA DE CÃO E TEM CÃO QUE LEVA UMA VIDA DE GENTE!

FIM