S E B R A E -II

Nem todo mundo sabe falar de NEGÓCIO, mas todo mundo diz: Eu tenho um NEGÓCIO para lhe falar.

A moda é um NEGÓCIO, há o NEGÓCIO da moda, e NEGÓCIO que incomoda.

Nem todo NEGÓCIO que se abre dá pé, e há NEGÓCIO que se abre com ponta pé ou pé de cabra.

Fechado NEGÓCIO ou NEGÓCIO fechado. Mas, se fichado, andou fazendo uns maus NEGÓCIOS.

A cirurgia é um NEGÓCIO em que, a pessoa cai na faca, e, em NEGÓCIO o vendedor “enfia a faca”.

Muitos querem montar um NEGÓCIO, e no NEGÓCIO, muitos querem montar, nos outros.

Espiritual ou material: seja qual for o NEGÓCIO, a propaganda é a alma do NEGÓCIO.

O NEGÓCIO com lençóis, tendo quem está em maus lenços, devido a NEGÓCIOS. O NEGÓCIO com trouxa, e o trouxa no NEGÓCIO. O NEGÓCIO com colchas, ou o NEGÓCIO nas coxas.

Tem gente que, muda de NEGÓCIO, e NEGÓCIO que muda a gente.

Gente chata, todo dia tem um NEGÓCIO, e o bom é o NEGÓCIO em dias.

As vezes, na nossa cabeça, fica aquele NEGÓCIO...

Sabe, tem aquele NEGÓCIO assim...e o NEGÓCIO assado.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 07/09/2017
Reeditado em 07/09/2017
Código do texto: T6107350
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.