HUMOR IX

SAINDO DE CASA.

Eu e minha mulher tivemos uma grande briga, ela me disse para sair de casa. Por orgulho, subi e arrumei minhas malas. Quando já estava descendo as escadas, uma mala em cada mão, eu percebo que ela está me esperando no pé escada. Quando estamos ao nível dos olhos, ela me diz: - Eu espero que você tenha uma morte lenta e sofrida. Olhando em seus olhos, respondo: - Então, agora você quer que eu fique?

FILHA DEMORANDO.

A garota tinha ido a um aniversário e voltou para casa bem de manhã. Tirou os sapatos para não fazer barulho, mas deu de cara com a mãe, que esperava preocupada. – Minha filha! – a mãe gritou e abraçou a garota, desesperada – Onde você esteve? Já liguei para todo o mundo, teus amigos e colegas, e estava quase ligando para polícia! Por que você demorou tanto? – Aí, mãe, você nem vai acreditar, mas eu estava saindo da festa, quando apareceu um homem lindo, elegante, todo perfumado que sacou de uma arma e disse: - Ou dá ou morre! - Meu Deus do céu! - exclamou a mãe enquanto se benzia - E o que você fez, minha filha? – É claro que eu morri!

ABACATEIRO NO CEMITÉRIO.

Em uma cidadezinha do interior havia um abacateiro carregado dentro do cemitério. Dois amigos decidiram entrar a noite (quando não havia vigilância) e pegar todos os abacates. Eles pularam o muro, subiram na árvore com as sacolas penduradas no ombro e começaram a distribuir o “premio”- um pra mim e um pra você – Pô, você deixou dois caírem do lado de fora do muro! – Não faz mal, depois a gente terminar aqui pegamos os outros dois. – Então tá bom, mais um pra mim e um pra você.

Um bêbado, passando do lado de fora do cemitério, escutou esse negócio de um pra mim e pra você e saiu correndo para a delegacia. Chegando lá, virou para o policial – Seu guarda, vem comigo! Deus e o diabo estão no cemitério dividindo as almas dos mortos! - Ah, cala a boca bêbado. – Juro que é verdade, vem comigo. Os dois foram até o cemitério, chegando perto do muro e começaram a escutar... Um pra mim um pra você... O guarda assustado: É verdade! É o dia do apocalipse! Eles estão dividindo as almas dos mortos! O que será que vem depois? De dentro do cemitério se ouve: - um pra mim um pra você. Pronto, acabamos aqui. E agora? – Agora a gente vai lá fora e pega os dois do outro lado do muro...

- cooooooooorreeeeeeee eeeeeee eeeeeee!

PENSANDO NA VIDA.

Um homem estava sentado na varada de sua casa com a esposa, meditando sobre sua vida e diz: - Eu te amo! A esposa, toda emocionada e desconfiada, pergunta: - Esse é você ou já é a cerveja falando? Ele responde: - Esse sou eu... Falando com a cerveja. O homem está no hospital se recuperando.

SECREDO DO GUARDA - ROUPA.

Depois de 5 anos juntos, a esposa encontra em cima do guarda – roupa R$7.500,00 e 4 ovos, vai correndo e perguntar ao marido o que significava aquilo e ele diz; durante 5 anos juntos, cada vez que você me irrita eu guardo um ovo em cima do guarda- roupa. A esposa fica toda contente por ter apenas 4 ovos em cima do guarda – roupa e então pergunta: E os R$7.500,00 reais? Ele reponde: - Toda vez que completava uma dúzia eu vendia. Triboladas. 27/05/2016

Realmente o humorismo não é nosso forte, mas as vezes é bom para tornar a vida mais amena....

Curitiba, 21 de agosto de 2017 - Saul

Walmor Zimerman
Enviado por Walmor Zimerman em 21/08/2017
Código do texto: T6090473
Classificação de conteúdo: seguro