O QUE A VELA REVELA?

São vários os estados da VELA, tendo gente que, ascende a VELA por está em estado piriquitante.

No Brasil, a VELA deu as caras, com: Santa Maria, Pita e Nina : as caravelas.

O casal a luz de VELA, ou o casal e alguém “segurando VELA”.

O barco a VELA depende do vento, e na VELA acesa, o vento é contra tempo.

O trabalho de fazer as VELAS, ou as VELAS para fazer um trabalho.

Gruda-se a VELA com pingos da própria VELA, e a quem seja grudado em uma novela.

A VELA em forma de bola e a bola chutada de trivela.

São várias as cores e os sabores das VELAS, tendo VELA queijo, VELA maça e VELA com cera de soja.

Antes da energia, usava-se muito as VELAS, e depois veio as lâmpadas de 50,60,100 VELAS.

A VELA no motor de explosão, ou a explosão devido a VELA.

O cabo de VELA, ou a VELA do cabo ou do soldado.

O aniversário começa com o apagar de uma velinha; e depois, já velhinha são muitas VELAS.

O barco a VELA, e se a pessoa embarca, VELAS.

Para casar, muitas mulheres usam as VELAS, fazendo simpatias, mas muitas acabam ficando para titia.

A morte chegará para todos. Então, com a VELA a gente se nivela, diante da capela.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 11/08/2017
Reeditado em 11/08/2017
Código do texto: T6080877
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.