ALLAN CARDEC

São vários os estados do ESPÍRITO, e ESPÍRITO Santo é o Estado.

São muitas as provas para o ESPÍRITO e para passar na prova é o “ESPÍRITO Santo de orelha”.

“Negar o ESPÍRITO”, e sonegar com o ESPÍRITO é “empresa fantasma”.

Tem o ESPÍRITO do pecado, e o ESPÍRITO que, manda recado: psicografado.

O bom é o "ESPÍRITO esportivo", levar na esportiva, e melhor é ganhar na loteria esportiva.

Há o ESPÍRITO desencarnado, encarnado e o vegetariano.

Quem recebe o ESPÍRITO é médium, e quem cura é o remédio.

A energia do ESPÍRITO tem uma vibração, e vibração é no gol ESPÍRITA.

Há o “pobre de ESPÍRITO”, e ESPÍRITO de pobre.

O cão, o gato e o porco: o cão está no vulcão, o gato no purgatório, e não são poucos,”os ESPÍRITO de porco”

Somos ESPÍRITOS em um mundo de provas e expiações, tendo muitos ESPÍRITOS que vive espiando a vida alheia.

Uns chegam ao ESPÍRITO através de doação(dízimo); outros, com oração, e muitos acreditam que, são os atos feitos com o coração.

Muita gente não entende essa coisa de ESPÍRITO, e outros não entendem “O ESPÍRITO da coisa”.

Cada ESPÍRITO tem seu karma,e para a paz de ESPÍRITO é preciso muita calma.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 05/08/2017
Reeditado em 06/08/2017
Código do texto: T6075218
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.