Diversas anedotas... Divirtam-se, se der...

" O vizinho do sr. Meyer, tocou na campainha e falou muito sério: Seu cachorro mordeu a minha sogra!

O sr. Meyer, penalizado e desconfiado, pergunta: Você vai querer, agora, uma indenização?

Ao que o sr. Müller responde: Não, eu quero comprar o cachorro! "

---------------------------------------------------------------------------------

" O policial pergunta ao homem: Por que o sr. não deu parte que seu cartão de crédito tinha sido roubado?

O homem responde: O ladrão comprava menos no cartão do que a minha mulher!

Pergunta o policial: E por que o sr., de repente, resolve dar queixa?

Responde o homem: Porque eu acredito que a mulher do ladrão começou a usar o cartão! "

------------------------------------------------------------------------------

" A minha vizinha insistiu pra que eu tirasse a roupa dela. Ela exigiu, que eu abrisse os botões da blusa, que tirasse a saia, e por último o sutiã, que, preciso dizer, foi meio complicado porque não sabia direito como abrir. Depois disto, ela me olhou nos olhos, e disse bem séria: " Olha, Ricardo, se eu te pegar mais uma vez usando as minhas roupas, eu chamo a Polícia!!! "

------------------------------------------------------------------------------

" Tubarão-pai conversa com Tubarão-filho":

- Quando tu enxergares um ser humano na água, tu precisas nadar várias vezes ao redor dele, antes que comeces a comê-lo!

Tubarão-filho pergunta: Por que, papai, preciso nadar ao redor dele? Por que não posso comer logo, de uma vez?

Responde o Tubarão-pai: Porque cada vez que nadas ao redor, o intestino dele vai se esvaziando, de medo, e no final, tu não tens gosto de fezes na boca! "

-------------------------------------------------------------------------------

" Eu fui hoje ao médico, porque não ando me sentindo muito bem. Ele me disse que preciso fazer férias, sentir o cheiro do mar, porque vivo muito na cidade.

Fui ao Banco e depois que vi meu saldo, comprei uma lata de Atum e liguei o ventilador na hora que estava comendo! "

-----------------------------------------------------------------------------

" A prostituta pergunta ao cliente: O que tu gostas?

Cliente : Batatinhas fritas!

A prostituta : Não, eu quero saber o que tu gostas na cama...

Cliente : Torta de morango, não faz migalhas e nem sujeira... "

---------------------------------------------------------------------------------

Jurema Harder

Anzeigerarchive

St. Gallen, Suíça

Jurema Harder
Enviado por Jurema Harder em 29/07/2017
Reeditado em 30/07/2017
Código do texto: T6068553
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.