CAZZO *N CULLO.QUEM ESTE JUIZ PENSA QUE É???

Este juiz Moro atropela tudo. Atropela as Leis e a Constituição.Sente-se um Rei!!! KKKKKKKKKKKKKKK É que ele tem o apoio do Departamento de Estado e da CIA. E se julga um DEUS!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ele ,nas Audiências,faz acordo de Delações,interroga testemunhas,impede Advogados de Defesa de exerceram seus direitos,manda prender SEM PROVAS,faz fotos com Picaretas como Aécio Neves e Pedro Taques,governador do MT. Este juiz se sente um DEUS!!!

É Mole ou quer mais?!?!?! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Nas barbas deste juiz,a Corrupção corre solta no Paraná.Inclusive com as APAES onde sua mulher trabalha. Este juiz não tem leitura,nem conhecimento.Foi um decorador de apostilas para passar em exames.Mal sabe se expressar num português claro e pertinente a um juiz.Tem dificuldades nas argumentações.Não há conexões sintáticas e léxicas. Falta-lhe leituras. E se julga um Deus do Olimpo porque a CIA lhe dá guarida.KKKKKKKKKKKK Nestes dias,sabendo que o Tribunal da 4a.Região iria INOCENTAR Vaccari Neto por Falta de Provas,este juiz caipirão se vingou: Condenou Vaccari mais uma vez SEM PROVAS!

Quer complicar a vida de gente do PT.Sacô,mané??? KKKKKKKKKKKK

Enquanto isso,a muljher e a filjha do Cunha continuam gastando a grana da propina recebida por Cunha.Lá no exterior,é claro. E a mulher do bandido Cabral foi ABSOLVIDA!?1?1? KKKKKKKKKKKKKKKK

Dá-lhe caipirão Moro de Maringá !!! Diga-me cá.E por que TU não permites a Delação de Cunha e do Palocci? Medo de quem??? A Luz dos holofotes está acabando,pequeno juiz. É melhor prender Lula SEM PROVAS e se mandar para os EUA. E,por favor,leva junto o Xaropeta do Dallagnol. É um evangélico muito chato e sem cultura. Boa viagem!

Vocês lembram do Japa da Federal prendendo a cunhada do Vaccari? Não lembram,é claro.Quem devia ser levado preso era o Japa e não a cunhada do Vaccari. E o juiz Moro se vangloriava por ser tão ÚNICO!!!

KKKKKKKKKKK Prende o Lula e se manda para os EUA,Sérgio Moro.O Brasil não precisa de gente como você. Se manda,Moro!!! Argh!!!!!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 28/06/2017
Reeditado em 29/06/2017
Código do texto: T6039409
Classificação de conteúdo: seguro