TROTE NO 193-I

São vários os estados de SOCORRO, e no Estado de S. Paulo há município SOCORRO. SOCORRO é capital, e o capital é um SOCORRO e tanto. Já, a capital SOCORRO é “salvador”.

O pneu de SOCORRO, e a mulher que tem os “pneus”, pede SOCORRO.

Quando da necessidade de se realizar um SOCORRO, nem todo mundo está pronto; o que há é o pronto SOCORRO.

O SOCORRO na estrada, e há estrada pedindo SOCORRO.

O SOCORRO de para queda, e a peruca é o SOCORRO para queda de cabelos.

São muitos acima do peso, com o corpo pedindo SOCORRO, e SOCORRO é com o corpo de bombeiros.

SOCORRO é ação; e milionário dar SOCORRO fazendo doação. Já, o pobre pede SOCORRO estendendo a mão.

Um livro pode ser um SOCORRO, desde que, ao abri-lo a pessoa ache uma nota de R$ 50,00

O pedido de SOCORRO apelando-se para o anjo, no desarranjo intestinal.

Pode-se pedir SOCORRO através da fumaça, e o planeta pede SOCORRO, devido a fumaça.

Há quem se desespera por SOCORRO, e o SOCORRO poderá vir de quem menos se espera.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 18/06/2017
Código do texto: T6030855
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.