Meu namoro com Maria em casa.
 

Me paquerando em Stuttgart, por isso perdeu o jogo, não se concentrou e mandava beijinhos.
 images?q=tbn:ANd9GcTdphiIojRo-EhCMHwFuwtapynLK-rGC3Tjz_jkiqYf8EqEhMykRgZ

  Yuryevna esta desde o dia 16/05 se recuperando de uma lesão na perna que a tirou do aberto de Roma, eu não fui a este jogo para que ela pudesse se concentrar, parecia que daria certo, o jogo estava empatado em 1 a 1 e no terceiro set ela estava ganhando e tinha a vantagem, quando sentiu uma contusão na coxa esquerda e teve que desistir da partida.

images?q=tbn:ANd9GcT81puS4mf5bg0fBvm1gktP4hxtEh_IlqpJHbDcumACEwGVl1GEWQ

  Aqui em casa (eu comprei um chalé em Nyagan às margens do rio Ob, ela deixou Bradenton na Florida EUA e eu deixei Barretos em São Paulo Brasil) ela se recupera bem da lesão e acompanha meus relatos, morrendo de ciúmes e medo de ser apenas mais uma.
   Já falou um monte, ligou chorando para sua técnica falando em um dialeto que não conheço, já fez tantos abdominais que eu estou com dores, já correu na neve, disse que iria nadar no rio Ob com temperatura de -4 °C, já comeu fora da dieta, ta se empanturrando de chocolates sugarpova amargo com coco, esta fazendo de tudo para chamar minha atenção...

images?q=tbn:ANd9GcSTVMqMAOK9bHw10T_0iVs_fTA5r13lsX1Ik-hCtPZBGDkA0mpT9g

- Делает массаж вот моя любовь? Faz uma massagem aqui meu amor?
- Мария моя любовь я уже сделал 500. Maria meu amor eu já fiz 500.
   Já fechou a tampa do note book em minhas mãos, chorou achando que me machucou, ou que quebrou a tela, mas esta é torcendo para eu perder o texto.
- ты меня еще любишь? Você ainda me ama?
  Pulou no meu pescoço e quebramos a cadeira, esta incontrolável...
  Isto ou é PCA “Puta Carência Afetiva” ou FDQF “Falta Do Que Fazer”
  Quem a vê nas quadras, determinada, aguerrida não tem idéia da menininha frágil, insegura, emburrada, desprotegida, dengosa, assustada com o mundo, mas meiga, inteligente, carinhosa, doce, amorosa e divertida. Vou terminar este relato agora e vou ver se a acalmo com carinhos, beijos e afagos.
- Мария Кейд ты? (Maria cadê você?)
- вем агуи меу амор (Vem cá meu amor)

images?q=tbn:ANd9GcRvno29L7C4SzxNpCfD3baNkpsSMIRkjUYyElHWWGIpD6eAXI2D

 - Ты не любишь меня больше... (Você não me ama mais...)
- Конечно, я люблю тебя, иди сюда (Claro que te amo, vem aqui).
   Ontem cancelei todos os meus patrocínios de Roland Garros e transferi todos para Wimbledon, esta semana eles te convidarão para participar.   Querem fazer sacanagem contigo, eles terão que me agüentar. Vamos para Londres onde tenho que assinar os contratos e depois vamos para o Canada disputar o “Rogers Cup Toronto”.
  Vou mandar preparar o avião, ficaremos um tempo na minha casa em Calgary. No final de maio vamos para Wimbledon e em Julho quero assistir ao Calgary Stamped que sou patrocinador e aproveito para dar uma olhada nos meus boizinhos.

images?q=tbn:ANd9GcRVIUlUdG4ir-TymTRKtNP4ULu2iAqTTKoXMZvX9jtn1sdbiFZOOg

   Você vai treinar no Calgary Tennys Club onde sou sócio, ate agosto ou enquanto você quiser.
Clay.jpg
- никогда не сдавайся любовь моя (Nunca desista meu amor)


Como estão perguntando, a casinha é a sede da fazenda em Calgary.
Realmente o iate ao lado esquerdo do chale, é o "Why Not", que Joeslei arrematou em um leilão beneficente, eu doei o iate para uma entidade que o leiloou.
Espero que agora tudo esteja esclarecido, não tenho negocios nem com o governo nem com politicos. Um não paga e o outro toma.


Fotos by Google
 
Cesão
Enviado por Cesão em 25/05/2017
Reeditado em 26/05/2017
Código do texto: T6009475
Classificação de conteúdo: seguro