Ouvido sob a janela do Jaburu

- Benzinho, e a nossa ida pra New York?

- Está nos trilhos, chérie. Falta só eu ultimar algumas reformas, e vamos poder viajar...

- Vens falando tanto de reformas, mas até agora a única que lograste foi a do Alvorada - que por sinal, foi até criticada...

- Sabes como é, é duro mexer com esse povo da construção e eu jamais falo para baixo...

- Bem, sem querer mudar de assunto, e essa nossa mala, hein? O Loures a devolveu com saldo a menor...

- Foi mero engano de contagem, chérie, ele fez questão de integralizar tudo, e explicou-me pois teve que pagar um fornecimento extra de carne argentina...

- Mas a nossa não já está reabilitada? A Friboi, no ramo, não é a maior do mundo? Consumida até pelo vegetariano Roberto, o Tony...

- Suspendi o consumo desse produto, ele é nefasto à nossa saúde, a não ser uma eventual fraudinha...

- Vou entrar nessa, temo que minha cintura possa se avolumar e o vestido transparente de Sara Sampaio, que tanto almejo, tornar-se um pesadelo à minha silhueta...

- Não te preocupes, tê-lo-ás, na hora e medida exata - em nossas bodas

de prata. Ah, não deixe os passarinhos sem alpiste não...

Paulo Miranda
Enviado por Paulo Miranda em 25/05/2017
Código do texto: T6009149
Classificação de conteúdo: seguro