TUDO TEM O SEU PREÇO

São vários os estados do PREÇO, e imposto, taxas e pedágio são os PREÇOS do Estado. O PREÇO é capital e com o capital que se paga o PREÇO.

PREÇO baixo é PREÇO vil, tendo o PREÇO que subiu.

PREÇO não tem acento, mas tem PREÇO acentuado. Já, o PREÇO do assento varia.

Pode-se apreçar o PREÇO de um espaço, ou devido ao PREÇO, apressar os passos.

Na TV, cada programa tem o seu PREÇO, assim também é com cada garota de programa.

O PREÇO da passagem, ou pior: a passagem do PREÇO.

Qual é a relação do PREÇO da diária, da presidiária e na rodoviária?

Toda redução de PREÇO tem o seu peso, e toda redução de peso tem o seu PREÇO.

O PREÇO poderá cair, e ele nunca cai bem para quem pagou o PREÇO da separação de bens.

O PREÇO da verdura é a Quilo, e para fazer aquilo, tem que está dura.

Bem visível tem que está o PREÇO, e os juros é a alma do negócio(o cliente não vê).

Milhares e milhares de pessoas pagam o PREÇO da mega sena, e somente um acertará as seis dezenas.

Em uma negociação de PREÇO, se o vendedor disser: “morre aqui”. Com certeza ele “enfiou a faca”.

Para calcular o PREÇO de uma traição, consulte o PREÇO do caixão.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 01/05/2017
Código do texto: T5986734
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.