Como você sabe a diferença?...

" Dois velhinhos estavam sentados à mesa, tomando o café da manhã, e a velhinha servia o marido como sempre, enchendo a xícara de café, passando manteiga e marmelada no pão, e olhando se tudo estava direitinho. De repente, ela levanta, dá uma porrada no velho marido que a dentadura voou lá pros quintos do Inferno.

O marido levanta, procura a dentadura, coloca na boca, e completamente assustado, pergunta: Por que vc fez isto?

A mulher responde, completamente enraivecida: Pelos 45 anos de horríveis relações sexuais, péssimo sexo!!!

O marido toma um gole de café, levanta de repente, e dá uma porretada na velha com toda a força que ele tinhä!!!

E ela, segurando a dentadura de cima que teimava em descer, pergunta: E agora, por que vc fez isto?

E o marido: Por que, sua ordinária, como vc sabe a diferença entre bom e péssimo sexo? ....

Jurema Harder

22.02.2015 - Nebelspalterarchive

St. Gallen, Suíça

Jurema Harder
Enviado por Jurema Harder em 21/04/2017
Reeditado em 26/06/2019
Código do texto: T5977348
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.