SOMOS RÉUS

São vários os estados da LEI, e a LEI é capital, tendo LEI que manda decapitar.

É preciso que a LEI entre em vigor, e a quem o vigor é a LEI.

No futebol a LEI do passe, e há quem passe por cima da LEI.

Há a LEI do meio, e muitos meios de burlar a LEI.

Na LEI “Olho por olho, dente por dente”, não era prudente.

Muitos processos da LEI vão para o arquivo, mas pior é “a queima de arquivo”.

Na LEI da escassez, diz: seja ligeiro: comida pouca, meu pirão primeiro.

A LEI da meia passagem, e devido a LEI são muitos com passagens na delegacia.

Na LEI, o juiz condena o ladrão, e na LEI do futebol, o juiz é o ladrão.

Para a LEI é necessário que prove, e a LEI da dieta, diz: não prove.

Assim como tem a madeira de LEI, muitos farão a própria LEI, com gente caindo na madeira.

Na LEI biológica a pessoa terá vários processos...inflamatórios, tendo a prisão...de ventre, e o laxante é o advogado.

Os “famintos” pelos bens dos outros, segundo a LEI, irá “comer chave de cadeia”.

Por LEI o preso será alimentado na cadeira, e por LEI natural tem a cadeia alimentar.

Quem usa a LEI, faz a honestidade como opção, e o outro caminho é o da corrupção.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 21/04/2017
Reeditado em 22/04/2017
Código do texto: T5977275
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.